Fulham começou os treinos para a temporada em Motspur Park
O Fulham anunciou, através de seu site oficial, que fará um pequeno tour de pré-temporada na Alemanha a partir do fim de semana. Na viagem, a equipe fará três partidas amistosas, contra HB Køge (Dinamarca), Lokomotive Leipzig e Kaiserslautern (Alemanha). Os jogadores cottagers iniciaram os treinamentos para 2012/13 na última segunda-feira.



O primeiro amistoso ocorre no próximo domingo, dia 15, contra a equipe do Køge. O adversário do Fulham foi rebaixado na última edição do campeonato dinamarquês, após somar apenas 19 pontos em 33 jogos. A partida acontecerá no estádio FC Grimma, na cidade de Grimma.


Três dias depois, o Fulham viaja até Leipzig encarar os donos da casa no estádio Bruno Plache. A equipe traz um história muito importante para o futebol alemão: o Lokomotive é o sucessor do VfB Leipzig, primeiro campeão nacional na história do país (em 1903) e que acabou declarando falência em 2004. O clube foi dissolvido e deu lugar ao Lokomotive Leipzig, que terminou em oitavo na última edição da Liga Regional Sul, equivalente à quinta divisão alemã.


Por fim, no dia 18, os comandados de Martin Jol fecham o tour contra o Kaiserslautern, rebaixado para a segunda divisão na última Bundesliga. O clube possui quatro títulos nacionais em sua história, além de duas conquistas na Copa da Alemanha. O confronto será na cidade de Weingarten, na Arena local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário