Empate sem gols no primeiro teste

Petric jogou pela primeira vez  pelos Whites
Com somente uma semana de treinamentos, não se podia esperar um grande futebol do Fulham no amistoso de hoje contra o HB Køge, da Dinamarca. E realmente não foi: o empate sem gols ficou justificado pelo mau desempenho ofensivo das duas equipes. Foi o primeiro de três amistosos que o time inglês realizará na Alemanha. Na quarta, o adversário é o Lokomotive Leipzig.



Atuando na cidade de Grimma, o primeiro Fulham de Martin Jol pode ter apresentado uma  novidade na escalação em relação às últimas temporadas. No primeiro tempo, o técnico optou por um time de reservas, e Mark Schwarzer atuou como capitão. Na etapa final, entraram mais titulares, incluindo David Stockdale. Seria uma tendência para 2012/13? Entre os 11 iniciais, havia um estreante: o lateral-direito Alex Brister.


A primeira oportunidade foi white: Marcello Trotta teve sua chance defendida pelo goleiro Jensen. O Køge respondeu com Rømer, que bateu para boa defesa de Schwarzer.


Frei teve problemas contra a marcação rival
No segundo tempo, Jol promoveu 11 trocas na equipe. Neste time, três estreias: os contratados Sascha Riether e Mladen Petric, além de Buomesca Tué Na Bangna, ou simplesmente Mesa, nascido em Guiné-Bissau e trazido do Sporting Lisboa em abril para reforçar a equipe de jovens do Fulham.


Mesca e Moussa Dembele tiveram chances, mas não aproveitaram. Na última chance, Kerim Frei cobrou escanteio e Petric cabeceou por cima do travessão.


Quarta-feira, os Whites enfrentam o Lokomotive Leipzig, na casa deste. O tour acaba no dia 18, contra o Kaiserslautern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário