Petric jogou pela primeira vez  pelos Whites
Com somente uma semana de treinamentos, não se podia esperar um grande futebol do Fulham no amistoso de hoje contra o HB Køge, da Dinamarca. E realmente não foi: o empate sem gols ficou justificado pelo mau desempenho ofensivo das duas equipes. Foi o primeiro de três amistosos que o time inglês realizará na Alemanha. Na quarta, o adversário é o Lokomotive Leipzig.



Atuando na cidade de Grimma, o primeiro Fulham de Martin Jol pode ter apresentado uma  novidade na escalação em relação às últimas temporadas. No primeiro tempo, o técnico optou por um time de reservas, e Mark Schwarzer atuou como capitão. Na etapa final, entraram mais titulares, incluindo David Stockdale. Seria uma tendência para 2012/13? Entre os 11 iniciais, havia um estreante: o lateral-direito Alex Brister.


A primeira oportunidade foi white: Marcello Trotta teve sua chance defendida pelo goleiro Jensen. O Køge respondeu com Rømer, que bateu para boa defesa de Schwarzer.


Frei teve problemas contra a marcação rival
No segundo tempo, Jol promoveu 11 trocas na equipe. Neste time, três estreias: os contratados Sascha Riether e Mladen Petric, além de Buomesca Tué Na Bangna, ou simplesmente Mesa, nascido em Guiné-Bissau e trazido do Sporting Lisboa em abril para reforçar a equipe de jovens do Fulham.


Mesca e Moussa Dembele tiveram chances, mas não aproveitaram. Na última chance, Kerim Frei cobrou escanteio e Petric cabeceou por cima do travessão.


Quarta-feira, os Whites enfrentam o Lokomotive Leipzig, na casa deste. O tour acaba no dia 18, contra o Kaiserslautern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário