Kappa fornece uniforme pela terceira temporada seguida
A Kappa divulgou nesta semana as primeiras imagens do novo uniforme dois do Fulham. Sob o tema "Oranje is het nieuwe zwart" (Laranja é o novo preto), a fornecedora lançou oficialmente a camiseta laranja, cor que predominará no kit away pela primeira vez na história do clube londrino.





O novo uniforme, que terá calções brancos e meias laranja, já está em pré-venda na internet através da Fulham Store (Loja do site oficial). O Fulham ainda promove um sorteio de um carro SEAT Ibiza (foto), obviamente laranja e com a frase "Kom Op Fulham" (Come On Fulham) nas laterais, para os fãs que garantirem o uniforme antes de 10 de julho.



A "Laranja Mecânica" Cottager ainda não tem data de estréia definida, mas acredita-se que a novo uniforme será usado nos amistosos de pré-temporada.


A marca italiana vai para a sua terceira temporada fornecendo os kits para os Whites. Na primeira, o uniforme reserva era predominantemente vermelho, enquanto o terceiro era verde com detalhes dourados. Depois, veio a camiseta chamada de "All Blacks". No meio da última temporada, ainda houve o lançamento de um kit alusivo ao maior artilheiro da história do clube, Johny Haynes.

Um comentário:

  1. Gostei das cores. Acho que vai ser bem vendido no Fulham.

    O time é um daqueles que qualquer cor cai super bem nos uniformes, como também acontece no Barcelona. Parece que vai ficar bem bonito, espero que dê sorte. haha'

    ResponderExcluir