A Irlanda treina para enfrentar a Espanha.
Foto: uefa.com
Após ser derrotada na estréia, a República da Irlanda tentará um milagre nesta segunda rodada da Euro 2012. A seleção defendida pelos cottagers Damien Duff e Stephen Kelly enfrenta a Espanha, atual campeã européia e mundial, nesta quinta-feira em Gdansk.



Confiantes em um possível "Beautiful Day", como canta a banda irlandesa U2, os comandados de Giovanni Trapattoni deverão ir a campo com uma postura bastante defensiva e tentarão surpreender a favorita Espanha apostando nos contra-ataques.


A Espanha, por sua vez, poderá ter uma mudança em relação ao time que empatou com os italianos na estréia. O atacante Fernando Torres, do Chelsea, foi testado na vaga de David Silva e pode começar o jogo como titular.


A Irlanda, conforme dito no post da derrota para a Croácia, dependerá muito de grandes atuações dos veteranos Damien Duff e Robbie Keane. O outro cottager, Stephen Kelly, deverá ser novamente o reserva de John O'Shea na lateral-direita.


O Grupo C da Euro 2012 tem a seleção croata como líder, graças aos três pontos conquistados na vitória sobre a Irlanda e ao empate entre Espanha e Itália na primeira rodada.

Será um jogo complicadíssimo, onde a experiente seleção irlandesa terá que superar seus limites caso queira tentar surpreender a forte seleção espanhola. E por mais dificuldades que a Irlanda possa ter, esperamos um gol cottager, vindo dos pés de Damien Duff.

Boa Sorte, Duff e Kelly!



COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário