Final de temporada na Inglaterra, campanha satisfatória do Fulham, algumas poucas especulações rolando nos famosos tablóides e nós do blog estamos todos de férias? A resposta é NÃO, pois estamos preparando uma super cobertura dos internacionais cottagers na Euro 2012!


O torneio continental europeu, por vezes chamado de "Copa do Mundo sem Brasil e Argentina", será realizado na Polônia e na Ucrânia, tendo seu pontapé incial na próxima sexta-feira (8), com o jogo entre Polônia e Grécia, no Estádio Nacional de Varsóvia. E neste mesmo dia, já teremos Fulham em campo.



Estamos falando do Grupo A, onde a Rússia de Pavel Pogrebnyak terá pela frente a seleção dona da casa (Polônia), Grécia e República Tcheca. Os russos, semifinalistas em 2008, enfrentam os tchecos na estréia, no Estádio Municipal de Wroclaw.

Apostando na força ofensiva, o time comandado pelo holandês Dick Advocaat também contará com Andrey Arshavin (Arsenal/Zenit), Roman Pavlyuchenko (Lokomotiv) e Aleksandr Kerzakhov (Zenit) para tentar seu primeiro título após a dissolução da URSS.



Dois dias depois é a vez do Grupo C, onde a República da Irlanda de Damien Duff e Stephen Kelly tentará fazer história contra a campeã do mundo Espanha, a Itália e a Croácia.

O time comandado pelo técnico italiano Giovanni Trapattoni estreará no dia 10 de junho contra a Croácia, no Estádio Municipal de Poznan.



A seleção inglesa, sem jogadores do Fulham convocados, aposta na experiência do técnico Roy Hodgson e terá pela frente a outra dona da casa (Ucrânia), Suécia e França.

A estréia do English Team será no dia 11 de junho, no clássico contra a França, na Donbass Arena em Donetsk.



Desejamos uma boa sorte aos internacionais cottagers na Euro 2012!


COME ON YOU WHITES!

Um comentário: