Petric é o primeiro reforço white para 2012/13
O croata Mladen Petric foi anunciado nesta quinta como novo reforço do Fulham. Aos 31 anos, o jogador assinou contrato por uma temporada, em uma transferência que custou aos cofres cottagers cerca de 7 milhões de euros. Petric chega para suprir as saídas de Andy Johnson e Pavel Pogrebnyak - o russo não acertou sua renovação e deve fechar com o Reading.



Petric passou por Baden, Grasshoppers e Basel antes de chegar ao futebol alemão. Em 2007, atuou pelo Borussia Dortmund e, no ano seguinte, foi para o Hamburgo. Na última temporada, o atacante fez sete gols em 26 partidas. Ao total, pelo Hamburgo, o croata anotou 38 gols em 98 aparições. Pela seleção nacional, foram 44 jogos e 12 gols.


Petric  afirmou que sempre teve o desejo de atuar na Premier League. Inclusive por já ter enfrentado o Fulham antes: "Eu joguei contra o Fulham há dois anos pela Liga Europa e é muito bom atuar em Craven Cottage. Estou muito feliz com a transferência. Conheço bem Martin Jol e ele está sempre buscando aumentar a força das opções de ataque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário