Com três gols, Dzagoev é um dos artilheiros da Euro. Foto: Euronews
Um empate já basta para a Rússia neste sábado, contra a Grécia, na última rodada do grupo A, chegar às quartas-de-final da Eurocopa. Com quatro pontos, o time que tem o cottager Pavel Pogrebnyak no banco de reservas avança até mesmo caso perca, mas aí dependeria de um empate entre República Tcheca e Polônia. Os dois jogos acontecem às 15h45 (de Brasília). Russos e gregos jogarão no estádio Nacional de Varsóvia.



A Rússia, comandada por Dick Advocaat, lidera a chave com quatro pontos, contra três dos tchecos, dois dos poloneses e um dos gregos. O técnico demonstrou confiança sobre a classificação para o mata-mata. "A Rússia vem jogando o futebol mais bonito desta Eurocopa até aqui e por isso não aceito que a gente fique de fora das quartas-de-final. Temos que enfrentar a Grécia com a mesma autoridade com que ganhamos da República Tcheca e empatamos com a Polônia", afirmou.


A tendência é a repetição do time que entrou em campo contra os poloneses. O artilheiro da equipe - e da Euro, ao lado do alemão Mario Gomez e do croata Marijo Mandzukic -, o meia Dzagoev, está confirmado no time. Na frente, mais uma vez a dupla Arshavin e Kerzakhov deve se repetir. Pogrebnyak, que ainda não entrou em campo nesta Euro, é opção no banco.


No lado grego, Sokratis deve ser a única novidade na escalação do técnico Fernando Santos. Após cumprir suspensão, o zagueiro formará dupla com Papadopoulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário