Euro 2012: Rússia empata e mantém ponta do grupo A

Jogo igual entre poloneses e russos. Foto: Trivela
A Rússia conquistou mais um bom resultado ontem, na segunda rodada do grupo A da Eurocopa. Contra a dona da casa Polônia, os russos arrancaram um empate por 1 a 1 e mantiveram a liderança da chave, com quatro pontos. Até mesmo um empate no último jogo, contra a Grécia, pode fazer com que os russos terminem em primeiro. Mais uma vez, o técnico Dick Advocaat optou por não usar Pavel Pogrebnyak.



Arshavin e Kerzakhov repetiram a dupla da estreia, quando a Rússia fez 4 a 1 sobre a República Tcheca. Na etapa final, Pavlyuchenko substituiu Kerkakhov.


O primeiro gol foi russo: após passe de Arshavin, Dzagoev aproveitou cochilo da defesa rival e abriu o placar. No segundo tempo, Blaszczykowski marcou um golaço, num forte chute com o pé direito para deixar tudo igual.


O resultado deixou os poloneses no terceiro lugar do grupo, com dois pontos. Os tchecos, que venceram a Grécia por 2 a 1, aparecem em segundo (três pontos). A última rodada reserva os seguintes confrontos: Polônia x República Tcheca e Rússia x Grécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário