Chamberlain (20) foi bem na estreia e deve ser mantido. Foto: Mirror
Após um bom empate contra a França na estreia, a Inglaterra comandada por Roy Hodgson busca nesta sexta sua primeira vitória no grupo D da Eurocopa. O adversário é a Suécia, às 15h45 (de Brasília), em Kiev. Para vencer pela primeira vez, os ingleses terão de superar um tabu: jamais ganharam dos suecos em jogos válidos por Copa do Mundo ou Eurocopa - são duas derrotas e cinco empates.



O desfalque mais importante do English Team segue sendo Wayne Rooney. Mas pela última vez: ele cumpre suspensão hoje e estará à disposição para a rodada final, contra a Ucrânia. Contra os escandinavos, a tendência é a repetição do time que empatou na estreia.


O jovem Oxlade-Chamberlain deve seguir no meio-campo, com Ashley Young e Danny Welbeck mais adiantados. Roy Hodgson deve mandar a campo Hart; Johnson, Terry, Lescott e Cole; Gerrard, Parker, Milner e Chamberlain; Young e Welbeck.


Caso vença, a Inglaterra não só encaminha a vaga como praticamente elimina os suecos. A equipe de Erik Hamren, derrotada pela Ucrânia na primeira rodada, deverá ter apenas uma novidade: Elmander no lugar de Rosenberg, por opção técnica. O principal jogador e capitão do time, Zlatan Ibrahimovic, está confirmado no comando de ataque. A provável escalação: Isaksson; Olsson, Mellberg, Granqvist e Lustig; Elm, Kallstrom, Larsson, Elmander e Toivonen; Ibrahimovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário