Foto: keepcalm-o-matic.co.uk
No encerramento da temporada 2011/2012, o Fulham terá um desafio duríssimo no clássico londrino contra o Tottenham, às 11h (horário de Brasília), no White Hart Lane.

As chances de classificação cottager a UEFA Europa League são remotas. Porém, uma combinação de resultados pode colocar o Fulham no 7º lugar e conseqüentemente, na fase pré-eliminatória da segunda competição mais importante do continente europeu.

A combinação milagrosa que pode colocar o Fulham na UEL é a seguinte: o Fulham terá que vencer o Tottenham em White Hart Lane, torcer para que o Everton seja derrotado em casa pelo Newcastle e ainda contar com um empate ou derrota do Liverpool diante do Swansea, em Gales.

O Tottenham, dos brasileiros Gomes e Sandro, ainda briga por vaga na UEFA Champions League e precisa da vitória para confirmar sua classificação. O técnico Harry Redknapp não poderá contar com Danny Rose (suspenso) e com os lesionados Assou-Ekoto, Kranjcar, Huddlestone, Dawson e Jenas, enquanto o capitão Scott Parker, é dúvida para o jogo.

O Fulham terá praticamente sua força máxima na ultima rodada. Martin Jol terá apenas os desfalques de Etuhu (joelho), Bryan Ruiz (dedo do pé), Sidwell (hérnia) e Grygera (joelho). O garoto Alex Kacaniklic, lesionou-se em um treinamento durante a semana e portanto, é dúvida para enfrentar os Spurs.

Dembele e Dempsey: de saída?
Foto: BBC/ Getty Images
A imprensa inglesa especula que o clássico londrino deste domingo pode ser a despedida de Clint Dempsey e Moussa Dembele dos whites. Ambos estão sendo pretendidos por grandes clubes ingleses e podem deixar o clube na próxima temporada.

Tottenham e Fulham já se enfrentaram 76 vezes na história do futebol inglês, onde tivemos 38 vitórias dos Spurs, 12 dos Cottagers e 26 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada o Tottenham venceu por 3 a 1, em Craven Cottage.

Esperamos um bom jogo, onde uma milagrosa vitória milagrosa fora de casa, encerraria muito bem a temporada do Fulham. 

Eu, Marcelo Vinicius Kssesinski, agradeço a todos os que estiveram conosco durante esta temporada e este post, mais do que nunca, é dedicado a todos vocês que participam conosco diariamente através do blog e das redes sociais.

Um grande abraço e muito obrigado a todos.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário