Billy Mckinlay:
"O recomeço"
Nesta terça-feira o desafio do Fulham é no lado vermelho de Liverpool, onde enfrentará os reds às 15:45, no estádio Anfield Road. O jogo terá transmissão ao vivo dos canais Espn, para todo o Brasil.



O Fulham não deve ter grandes mudanças em relação ao time que foi goleado pelo Everton. O técnico interino Billy Mckinlay deverá continuar substituindo Martin Jol, que se recupera de uma infecção no peito e deve voltar a comandar o Fulham  no próximo fim de semana, contra o Sunderland.

A única novidade no time do Fulham deve ser o retorno do capitão Danny Murphy, que ficou no banco de reservas em Goodison Park e pode voltar ao time em Anfield Road.

O Liverpool -juntamente com os nossos parceiros da Reds4us- está visivelmente mais preocupado com a  final da FA Cup(e com razão), onde terá  pela frente um jogo dificílimo contra o Chelsea, no próximo sábado em Wembley.

Porém, o Liverpool é sempre um adversário difícil para qualquer time que o enfrente em Anfield Road e apesar de não ter mais grandes ambições na Premier League, goleou o Norwich City na ultima rodada.

Liverpool e Fulham já se enfrentaram 62 vezes na história do futebol inglês, onde tivemos 35 vitórias dos reds, 11 dos cottagers e 16 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada o Fulham venceu o Liverpool por 1 a 0 em Craven Cottage, com gol de Clint Dempsey;


As atenções do jogo devem estar voltadas para o lateral-esquerdo, John Arne Riise. O norueguês, de 31 anos, jogou no Liverpool de 2001 a 2008, atuando em 234 jogos e marcando 31 gols com a camisa dos reds. Depois de de se transferir para o futebol italiano, onde ficou até 2011, retornou à Inglaterra para jogar no Fulham.

Em entrevista ao site do Fulham, Riise falou sobre seu retorno a Anfield Road, desta vez vestindo a camisa do cottagers e as palavras do lateral norueguês você confere no vídeo abaixo.



Créditos do vídeo: Fulham FC (Canal Oficial do YouTube)

COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. O Liverpool não tá bem na Premier League, mas goleou o Norwich no último jogo com grande atuação do Luis Suárez e deve utilizar o jogo de hoje como preparação para a final da FA Cup, no sábado.

    PARTICIPE! Verdadeiro ou Falso? #13
    http://britfoot.blogspot.com.br/2012/04/verdadeiro-ou-falso-13.html

    ResponderExcluir