Damien Duff e Kieran Richardson / Foto: BBC
Neste domingo o desafio do Fulham é contra o Sunderland, às 10h (horário de Brasília), em jogo válido pela Premier League. Será o ultimo jogo desta temporada em Craven Cottage.

A grande novidade do Fulham deve ser a volta do técnico Martin Jol, que está recuperado de sua infecção no peito e pode comandar o time. Diante disso, surge a dúvida: o garoto Alex Kacaniklic, destaque da vitória sobre o Liverpool, continuará no time titular?




Há expectativa pelo ranking de fair play, do qual ainda não podemos precisar nenhuma informação, mas sabe-se que o Fulham pode novamente ganhar uma vaga na próxima UEFA Europa League. Porém, a possibilidade de vaga no ranking de fair play depende de decisões da FA e da UEFA.


Schaars: disputado por Fulham e Sunderland.
A curiosidade do jogo está fora de campo, onde especulações da imprensa inglesa dizem que Fulham e Sunderland teriam feito propostas ao meio-campo holandês Stijn Schaars , do Sporting CP e da seleção holandesa. 


O Sunderland, do competentíssimo técnico Martin O'Neill, não corre risco de rebaixamento e também não tem mais grandes ambições na atual temporada da Premier League. Os black cats ocupam atualmente o 11º lugar da Premier League.


Martin Jol não poderá contar com Andrew Johnson, Bryan Ruiz, Steve Sidwell e Zdenek Grygera, todos lesionados e, por conseqüência, de férias antecipadas. O time titular deve ser praticamente o mesmo que venceu o Liverpool em Anfield Road.


O'Neill não poderá contar com o meio-campo sueco Sebastian Larsson, lesionado. Mas deverá ter John O'Shea e Nicklas Bendtner, que retornam de lesão e passarão por testes físicos antes do jogo.


Fulham e Sunderland já se enfrantaram 55 vezes na história do futebol inglês, onde houveram 16 vitórias dos cottagers, 22 vitórias dos black cats e 17 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada os dois times empataram sem gols no Stadium of Light.


Esperamos uma boa vitória do Fulham, pra encerrar com chave de ouro a campanha dentro de Craven Cottage.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário