Dempsey quer jogar a UCL. Foto: Mirror
O meia Clint Dempsey parece mesmo disposto a deixar Craven Cottage. Em entrevista ao Mirror, o artilheiro do Fulham na temporada afirmou que é grato pelos grandes momentos vividos no clube, mas tem o desejo de disputar a Champions League. O Arsenal vem sinalizando com a contratação do jogador de 29 anos.



Deuce, como é chamado, tem contrato até o fim da próxima temporada e não quis assinar a renovação proposta pelo time white. "Eu sempre disse que sou grato. Algumas das melhores lembranças que tenho no futebol foram pelo Fulham, mas o fato é que quero jogar a Champions League, quero jogar no mais alto nível possível", revelou.


O meia afirmou ainda que pretende aproveitar todas as oportunidades que tiver: "Jogar a Champions é algo que nunca fiz. Eu gostaria de me testar a esse nível".

2 comentários:

  1. Qualquer jogador tem o total direito de escolher o time que torce. Mas o Dempsey não precisaria ter mencionado que vai deixar o Fulham pq quer disputar uma champions league. Totalmente deselegante essa justificativa.

    Perdeu uma grande chance de ter ficado quieto.

    Custava dizer: "Agradeço ao Fulham por tudo o que passei aqui mas chegou a hora de procurar novos desafios". Simples.

    Pensem no inverso. E se o Fulham decide por não renovar o contrato com ele dizendo: "Não vamos renovar pq queremos jogadores que defendam seleções de ponta."?

    Será que o estadunidense iria gostar?

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora do Al-Fayed investir mais e dar mais condições ao Fulham de disputar competições europeias. acho que a falta de investimento que é o principal motivo da declaração de Dempsey. qualquer jogador quer jogar essa competição e o Fulham hoje não dá essa possibilidade ao Dempsey.

    acho pior o que falou o Torres quando saiu para o Chelsea, dizendo que iria para um time maior que o Liverpool.

    ResponderExcluir