Dempsey (Esq.) e M. Diarra (Dir.) foram os autores dos gols da partida. Fonte:FulhamFC.com

O Fulham neste sábado foi ao Reebok Stadium para enfrentar o Bolton e conseguiu uma importante vitória sobre o time da casa por 3 a 0. os Cottagers coseguiram sua segunda vitória consecutiva, e agora por ocupar o décimo lugar, suas chances de tentar uma vaga a uma Liga Europeia voltam a estar vivas. Além disso, o resultado mantém o time no honroso posto entre os 10 primeiros colocados da Premier League, segundo destaca a imprensa.



Como não podia ser diferente, e já vem se tornando até repetitivo, o americano mais querido de Londres foi destaque: Clint Dempsey. Deuce marcou dois gols, e ficou muito próximo diante do Bolton de anotar o seu terceiro hat trick. Não há duvidas que o americano vem se tornando de importância vital para o time.

Os companheiros reconhecem que Dempsey vive grande fase. Fonte:FulhamFC.com
Martin Jol comentou sobre o desempenho de Dempsey: "No fim das contas ele sempre está lá, como no segundo gol. Ele sempre está ansioso para marcar! Dempsey marcou 21 gols nesta temporada é incrível, se você considerar de onde ele veio e sua posição" disse Jol, lembrando da barreira muitas vezes enfrentada por americanos na Inglaterra.

"Com Andrew Johnson e Pogrebnyak fora de jogo, Dempsey é nossa única solução para hoje", afirmou Jol.

Outro destaque do jogo foi Mahamadou Diarra, que fez o seu primeiro gol com a camisa dos Whites. Segundo a imprensa, Diarra encaixou muito bem na equipe, e esse gol vem para coroar suas ultimas atuações. O malinês comentou: "Eu estou feliz como meu primeiro gol com o Fulham, mas eu estou mais feliz com os 3 pontos."

M. Diarra corre pro abraço após fazer seu primeiro gol. Fonte: DailyMail
Diarra também comentou dos primeiros minutos jogados pelo Fulham: "Eu acho que começamos muito bem o jogo; os primeiros 30 minutos foram muito, muito bons e nós estávamos realmente compactados com a bola".

Clint Dempsey. Fonte: FulhamFC.com

Sobre o jogo, o manager Martin Jol comentou: "Para se vencer por 3-0 debaixo da circuntâncias da partida estou muito satisfeito. Nós precisávamos de mais inspiração e motivação neste jogo. Bolton veio com muita auto confiança, pelos recentes jogos".

Jol mostrou toda importância do resultado, ainda mais diante de um adversário perigoso: "Eles (Bolton) tiveram três vitórias seguidas antes deste jogo. Eles estão lutando pelas vidas deles com uma motivação diferente. Estou muito satisfeito com o resultado e com os jogadores".

Agora, os comandados de Martin Jol enfrentam nesta segunda feira, dia 9, o arquirrival Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário