Foto: Fulham FC
Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Everton, as 11h (horário de Brasília), no lendário estádio Goodison Park. Mas antes da prévia, fica o recado a todos os cottagers que ainda usam o Orkut: confiram a mais nova comunidade do Fulham, criada pelo nosso leitor Rafael Trevisol.


O Fulham está invicto há quatro jogos. A equipe está em um bom momento neste final de temporada e caso vença neste sábado poderá assumir o 7º lugar na tabela da Premier League, isso se o Liverpool não vencer.



Por outro lado, o Everton está praticamente de férias. Eliminado pelo Liverpool na FA Cup, os toffees ocupam atualmente a 7ª posição na tabela e brigam com Fulham e justamente o Liverpool, para se manter na primeira posição abaixo de um certo "Big Six".


O técnico Martin Jol poderá contar com praticamente a força máxima do elenco do time white . A única dúvida é o lateral Stephen Kelly, que lesionou a mão durante o jogo contra o Wigan, no sábado passado.

Além de Kelly, o time do departamento médico cottager tem Grygera (joelho), Ruiz (dedo do pé) e Sidwell (hérnia ou virilha), todos fora do restante da atual temporada.



Já o técnico do Everton, David Moyes, poderá contar com a volta de Sylvain Distin, recuperado de sua lesão e que certamente voltará ao time.  A dúvida dos toffees fica por conta de Leon Osman, que se recupera de uma pancada na cabeça. Em compensação, Baines e Rodwell serão desfalque por lesão, além do holandês Drenthe (suspenso pelo clube).


Everton e Fulham já se enfrentaram 55 vezes na história do futebol inglês, onde tivemos 25 vitórias dos tofees, 18 vitórias dos cottagers e 12 empates. Nesta temporada, os azuis venceram dois confrontos diretos já: 3 a 1 em Londres, pela Liga, e 2 a 1 em Liverpool, pela FA Cup.


Será um jogo bastante difícil e disputado, mas como sempre, esperamos um bom resultado para o Fulham.


Prováveis Escalações:


EvertonHoward; Hibbert, Jagielka, Heitinga, Distin; Osman, Gibson, Neville, Pienaar; Fellaini; Jelavic.
Fulham: Schwarzer; Kelly (Hughes), Senderos, Hangeland, J. Riise; Murphy; Duff, Diarra, Dembele, Dempsey; Pogrebnyak.
Arbitragem: Phil Dowd (26 jogos nesta temporada, 101 cartões amarelos e 3 cartões vermelhos).

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário