Foto: The Guardian.
Após uma vitória apertada sobre os canários, em Craven Cottage, na rodada passada. Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Bolton Wanderers, às 11h (horário de Brasília) no Reebok Stadium, em jogo válido pela Barclays Premier League.



Os dois times vivem situações praticamente opostas, principalmente no que diz respeito à tabela de classificação da Premier League. O Fulham atualmente ocupa a confortabilíssima 10ª posição, com 39 pontos em 31 jogos, enquanto o Bolton amarga a 16ª posição, com 28 pontos e luta contra o rebaixamento.


A novidade no Fulham pode ser a volta do atacante português Orlando Sá, que está recuperado de sua lesão e pode ficar no banco neste sábado, em Bolton. O técnico Martin Jol ainda não poderá contar com Andrew Johnson (coxa), Steve Sidwell (hérnia) e Zdenek Grygera (joelho).

O artilheiro Pavel Pogrebnyak, que saiu lesionado no intervalo do jogo contra o Norwich, passará por testes físicos antes da partida e em razão disso, é considerado como dúvida para este sábado.



Do lado do Bolton, a boa notícia fica por conta de Fabrice Muamba, que sofreu um problema cardíaco no jogo contra o Tottenham, válido pela FA Cup e embora esteja longe de uma possível volta aos gramados, passa bem e apresenta boa recuperação no hospital.

O técnico Owen Coyle poderá contar com as voltas de Gretar Steinsson e Darren Pratley, que estão recuperados de suas lesão e podem voltar ao time neste sábado, mas ainda não poderá contar com Gregg Wylde, devido à problemas na contratação do jogador, no qual clube espera por uma resposta da FIFA sobre o caso.



Bolton Wanderers e Fulham já se enfrentaram 82 vezes na história das competições inglesas, onde tivemos 32 vitórias dos trotters, 27 dos cottagers e 23 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada as duas equipes se enfrentaram em Craven Cottage e o Fulham venceu por 2 a 0.


Esperamos um bom jogo no Reebok Stadium, quem sabe com uma vitória fora de casa. E aproveitando a oportunidade deste preview, ficam aqui registrados os nossos votos de boa recuperação a Fabrice Muamba!


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário