As novas - e curiosas - mascotes do Fulham
Mohammed Al Fayed quer mesmo inovar a função de "proprietário" de um clube de futebol. Primeiro, a controversa estátua de Michael Jackson que foi inaugurada em frente ao Craven Cottage. Neste final de semana, mais novidades. Oito galinhas foram compradas pelo clube e serão cuidadas no centro de treinamentos do Fulham, o Motspur Park.


As galinhas serão parte de uma série de iniciativas que foram explicadas em um comunicado oficial no site do Fulham. Conforme o texto, "a compra das galinhas é somente uma das iniciativas para trazer um clima 'amigo do meio ambiente' para o clube. As galinhas serão criadas em um ambiente ao ar livre que irá resultar em um ovo de maior qualidade para o consumo dos jogadores e funcionários".

Além disso, o Twitter oficial do Fulham divulgou uma campanha para escolher os nomes das galinhas. Sugestões podem ser enviadas ao twitter do clube pela hashtag #fulhamchickens. 



O curioso é que, desta vez, os torcedores cottagers entraram no clima da brincadeira e já aparecem no twitter sugestões como: "Chickson Etuhu" e "Eggwin Van Der Sar". A torcida também modificou a famosa frase de apoio ao clube para "Come On You Eggwhites", em sátira à ideia de nosso chairman.

Também houve o anúncio de outras medidas ambientais, como o plantio de árvores frutíferas e um jardim com vegetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário