Foto: goal.com
Após uma derrota controversa para o Manchester United na última segunda-feira, neste sábado o Fulham recebe o Norwich City, às 11h (horário de Brasília) em Craven Cottage. A transmissão do jogo fica por conta dos nossos parceiros do Norwich City FC Brasil.

Além de nossos parceiros no Norwich Brasil, também não poderíamos deixar de citar o nosso grande amigo Lucas Canarie: Simplesmente o mais fanático (e famoso) torcedor dos canaries aqui no Brasil, que está sempre participando conosco das discussões sobre futebol inglês nas redes sociais e também merece todo nosso respeito e admiração, por sua devoção ao simpático clube de Norfolk.






É impossível não retomarmos o jogo da rodada passada, contra o Manchester United, assim como é impossível também não falarmos do erro do árbitro Michael Oliver ao não marcar um pênalti a favor do Fulham, o qual acabou interferindo diretamente no resultado do jogo.

Quando perguntado sobre o assunto, o técnico Martin Jol não poupou o erro do árbitro, mas salientou que o time deve esquecer isso e focar-se na partida deste sábado, diante do Norwich.


"Eu ouvi sobre isso (decisões erradas) durante as duas últimas décadas na Inglaterra, é uma discussão que vai ficar, em qualquer situação, prejudicando sua equipe, e essa foi a situação para mim, porque era uma penalidade clara. Todo mundo viu o lance. Eu disse ao árbitro o que eu pensei sobre isso e expressei minha opinião. Isso é provavelmente uma coisa mais importante do que dar uma resposta [neste sábado], que é a única coisa que importa para mim."



Após 3 derrotas nos últimos 3 jogos, o Fulham tenta a recuperação no campeonato contra o surpreendente Norwich City, do goleiro John Ruddy, que atualmente ocupa o 11º lugar na tabela de classificação, com 39 pontos em 30 jogos.


Os cottagers, apesar da má fase, atualmente ocupam o 13º lugar na tabela de classificação, com 36 pontos em 30 jogos e certamente contará com o apoio da torcida em Craven Cottage para o desafio deste sábado, diante do Norwich City.


O técnico Martin Jol não poderá contar com Andy Johnson (joelho), Orlando Sá (tendão), Steve Sidwell (hérnia) e Zdenek Grygera (joelho). A esperança de gols, como quase sempre, passa pelos pés do ídolo norte-americano Clint Dempsey e do atacante russo Pavel Pogrebnyak


Já o técnico do Norwich, o competentíssimo Paul Lambert, não poderá contar com o artilheiro Grant Holt (suspenso), além do time do departamento médico de Carrow Road:  Marc Tieney (virilha), James Vaughan (joelho), Declan Ruud (pé), Daniel Ayala e Anthony Pilkington. Olho no bom atacante Simeon Jackson.


Fulham e Norwich City já se enfrentaram 37 vezes na história das competições inglesas, onde tivemos 16 vitórias dos cottagers, 11 dos canaries e 10 empates. Falando em confrontos recentes, as duas equipes se enfrentaram na atual temporada da Premier League e empataram por 1 a 1 em Carrow Road.

Esperamos um bom jogo e uma boa vitória do Fulham contra os nossos amigos canários. Está na hora de o Fulham voltar a marcar gols, voltar a vencer e voltar a ser Fulham!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário