Foto: sportsmole.co.uk

Após a rodada de jogos internacionais no meio de semana, neste domingo o desafio do Fulham é contra o Wolverhampton Wanderers, às 10h (horário de Brasília) em Craven Cottage.


O Fulham vem de duas vitórias seguidas pela Premier League, contra Stoke City e Queen Park Rangers, curiosamente com dois gols de Pavel Pogrebnyak. O atacante russo está confirmado para o jogo deste domingo em Craven Cottage, onde pode atingir a marca de três gols em três jogos.



Outro destaque é a possível estréia do meio-campo Mahamadou Diarra, contratado nesta semana pelos cottagers. Mesmo sendo contratado fora da janela de transferências europeia, o malinês poderá ser inscrito na Premier League, pois estava sem clube.


Os Wolves terão a volta do atacante escocês Steven Fletcher, que está recuperado de uma gripe e poderá formar a dupla de ataque com o irlandês Kevin Doyle. O time do técnico Terry Connor vem de um empate na última rodada, contra o Newcastle, em St. James Park.


Martin Jol ainda não poderá contar com Zdenek Grygera (joelho) e Steve Sidwell (hérnia), ambos sem previsão exata de volta ao time. Além destes,  Dickson Etuhu e Stephen Kelly passarão por testes físicos antes da partida e são dúvida para o confronto deste domingo em Craven Cottage.


O técnico dos Wolves, Terry Connor, também tem seus problemas para escalar o time. O defensor Jody Craddock, está lesionado e será desfalque para o jogo. O goleiro Wayne Henessey e o meio-campo Dave Edwards, ambos com uma lesão no tornozelo, não puderam participar do amistoso da seleção galesa em homenagem póstuma à Gary Speed e são dúvida para enfrentar os cottagers.


Fulham e Wolverhampton Wanderers já se enfrentaram 79 vezes na história das competições inglesas, com 23 vitórias cottagers, 36 dos Wolves e 20 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada as duas equipes se enfrentaram no Molineux, aonde os Wolves venceram por 2 a 0.

Esperamos uma boa vitória em casa e de preferência, que continue a boa fase do Fulham e do atacante Pavel Pogrebnyak!



COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário