Schwarzer pronto para "pegar" o Aston Villa!
Foto: ibnlive.in.com
Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Aston Villa, às 12h (horário de Brasília), no estádio Villa Park, em Birmingham. O grande detalhe do jogo é que o Fulham não vence na casa do Villa desde a temporada 1972/1973.
O Fulham vem de uma sequência de três vitórias seguidas, graças à boa fase do atacante russo Pavel Pogrebnyak, que já marcou cinco gols em três jogos e só perde para o craque americano Clint Dempsey na artilharia cottager da Premier League. Os cottagers atualmente ocupam o 8º lugar na tabela de classificação

O Aston Villa, por sua vez, tem muitos jogadores importantes em seu departamento médico e sem previsão exata de volta aos gramados. O artilheiro Darren Bent (ligamentos do tornozelo rompidos) e o zagueiro Richard Dunne (clavícula) correm o risco de ficar fora da Euro 2012, desfalcando Inglaterra e Irlanda, respectivamente.

Os cottagers terão a volta de Bryan Ruiz, que está recuperado de uma gripe formar e pode formar a dupla de ataque ao lado de Pogrebnyak. Outra novidade pode ser Mahamadou Diarra, que teve boa atuação no segundo tempo da goleada sobre o Wolves e pode entrar na vaga de Dickson Etuhu. 

O técnico Alex McLeish, campeão da Carling Cup na temporada passada com o rival Birmingham City, vem encontrando dificuldades em achar um substituto para Bent. Gabriel Agbonlahor não está correspondendo as expectativas da torcida.

O técnico Martin Jol não poderá contar com Grygera, Sidwell  e Stephen Kelly, todos lesionados - os dois primeiros sem previsão de volta. O zagueiro Aaron Hughes passará por testes físicos antes do jogo e, portanto, é dúvida para enfrentar seu ex-clube.


Aston Villa e Fulham já se enfrentaram 59 vezes na história das competições inglesas, com 20 vitórias do Villa, 18 do Fulham e 21 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada as duas equipes empataram por 0 a 0 em Craven Cottage.

Esperamos um bom jogo no lendário estádio Villa Park, um bom empate fora de casa já seria de bom tamanho para os cottagers.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário