Davies de volta aos gramados. Foto: Fulham FC
O meia Simon Davies aos poucos retorna ao time titular do Fulham após um longo período afastado por lesão. Desde a sua volta, já atuou em 210 minutos dos últimos três duelos whites pela Premier League, mais do que em toda a primeira metade da temporada. O galês, um dos mais experientes do elenco, comentou sobre a volta aos gramados e a expectativa para a metade decisiva da campanha.

"Aqueles minutos em campo certamente me ajudam a me sentir mais forte. Estou tentando ficar o mais apto possível para que, se eu for chamado, possa fazer o meu melhor", disse.

Sobre a tabela, Davies foi incisivo: "[Martin] Jol nos indicou que precisamos vencer os adversários que estão próximos de nós na tabela, como era o Stoke. Queremos entrar na metade superior da tabela com mais bons resultados. Sabemos que há jogos muito difíceis ainda porque estão todos lutando pela sobrevivência, mas se estamos acima deles [QPR, Wolverhampton e Aston Villa, os próximos adversários] é por mérito nosso e temos de nos impor nestas partidas".

Enquanto isso, a folga no fim de semana sem jogos abre espaço para outras disputas no elenco white. "Nós fomos a um boliche e havia ainda piscina e outras coisas. Foi bom para darmos algumas risadas. Nossa equipe ganhou, por isso tudo acabou bem", encerrou o bem-humorado meia cottager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário