Bobby Zamora agora defende as cores do QPR
Foto: Sky Sports
Neste sábado o desafio do Fulham é contra os vizinhos e rivais do Queens Park Rangers, às 13h (horário de Brasília) no estádio Loftus Road.  Fulham e QPR farão um dérbi londrino cheio de reencontros, como por exemplo o de Bobby Zamora (foto) com os cottagers, após a polêmica transferência para o rival da cidade.



Mark Hughes e o "reencontro"
Foto: revistafutebolista.blogspot.com
Outro que irá se reencontrar com o Fulham neste sábado é o técnico Mark Hughes (foto), que hoje comanda o QPR após uma saída conturbada de Craven Cottage e uma troca de críticas com Mohammed Al-Fayed na imprensa inglesa.


Depois da folga na semana passada, em razão da rodada da FA Cup, o time white terá praticamente força máxima para visitar o Loftus Road. O atacante Andrew Jonhnson e o zagueiro Philippe Senderos estão recuperados de suas lesões e devem reforçar o time.


O QPR vem mal no campeonato, luta contra o rebaixamento e tem alguns problemas em sua escalação. O veterano atacante Djibrill Cisse, titular do ataque ao lado de Zamora, está suspenso após receber um cartão vermelho contra o Wolves e não enfrentará o Fulham.

O time visitante vem tendo uma boa recuperação na Premier League, mas ainda busca espantar qualquer possibilidade de rebaixamento e chegar ao top 10 na atual temporada inglesa. Os únicos desfalques cottagers para o clássico serão Steve Sidwell (hérnia) e o lateral Grygera (joelho).

Helguson nos tempos de Fulham
Foto: Andy Hooper / Daily Mail
Outro ex-Fulham, o atacante islandês Heidar Helguson (foto), tem problemas físicos e é dúvida para o jogo, assim como o também atacante DJ Campbell. O técnico Mark Hughes deve escalar o garoto Federico Macheda, atacante que chegou ao clube emprestado pelo Man Utd, como companheiro de ataque de Bobby Zamora.


Fulham 6-0 QPR - Craven Cottage - 02/10/2011
Foto: Hermes Daniel
Queens Park Rangers e Fulham já se enfrentaram 28 vezes na história das competições inglesas, foram 11 vitórias cottager, 12 dos rangers e 5 empates. Falando em confrontos recentes, as duas equipes se enfrentaram nesta temporada em Craven Cottage, onde o Fulham goleou o rival por 6 a 0 com um hat-trick de Zamora (hoje no próprio QPR).

Esperamos que o Fulham consiga, no mínimo, um bom empate ou uma boa vitória fora de casa. Nós do blog tabmém gostaríamos de ver Pavel Pogrebnyak mostrando a Zamora quem é o novo dono do ataque cottager.

COME ON WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário