Último confronto entre Fulham vs. West Bromwich
O Fulham volta a campo pela Premier League nesta quarta feira 01/02 (18hrs, hoáario de Brasilia) em Craven Cottage para enfrentar o West Bromwich Albion. Para essa partida o Fulham vem com mudanças significativas. A maior delas aconteceu graças à janela de transferências do inverno europeu: Bobby Zamora trocou o clube pelos rivais do QPR. Além dele, Martin Jol não pode contar com o experiente goleiro Mark Schwarzer, o atacante Orlando Sá e o lateral Zdenek Grygera, que estão no departamento médico.

Os novos contratados - Pavel Pogrebnyak e Ryan Williams (meio campista de 18 anos, vindo do Portsmouth) - ainda não estarão disponíveis.

Porem, há boas noticias pelos lados de Craven Cottage. Após sofrer uma lesão no quadril no jogo contra o Blackburn, Mousa Dembele deverá estar volta ao time para tentar dar novo gás ao ataque do Fulham.

Dembele, que atuou no ultimo confronto, está de volta
Pelo lado dos Baggies, quem vem confiantes pelo retrospecto fora de casa (3 vitórias nos últimos quatro jogos como visitantes) a lista de desfalques é grande - entre eles Chris Brunt e o velho conhecido Zoltan Gera, que estava em Craven Cottage até a temporada passada. Quem ainda é duvida, mas provavelmente estará de volta à equipe, são Jerome Thomas e Shane Long, que estavam com problemas de tornozelo e digestivos, respectivamente.

Outro destaque para a partida é o tecnico do West Brom Roy Hodgson, que comandou a equipe white a partir do meio da temporada de 2007/2008, livrando-nos do rebaixamento e que levou o time até a final da Europa League na temporada 2009/2010.

O zagueiro Brede Hangeland lembra com carinho do tecnico: "Ele definitivamente merece uma recepção calorosa quando retorna ao Craven Cottage."
Roy Hodgson em tempos de Craven Cottage
Outra ligação entre Fulham e West Brom é o fato de Martin Jol, atual tecnico Cottager, já ter jogado pelos Baggies entre 1982 e 1984. A última partida entre as duas equipes foi no primeiro turno dessa temporada da Premier League, e houve empate em 0 a 0.

Pravaveis escalações:

FULHAM: Stockdale; Kelly, Hangeland, Senderos, Riise; Murphy, Sidwell; Duff, Dempsey, Ruiz; Johnson.
WEST BROM:
Foster,; Tamas, Olsson, McAuley, Shorey; Thomas, Mulumbu, Dorrans, Morrison; Cox, Long.


Os jogos na Premier League são sempre perigosos, ainda mais por conta do retrospecto do adversario fora de casa e pela instabilidade dos Whites na competição. Mas Craven Cottage vem retornando a ser um alçapão e vamos em busca da vitória para estarmos cada vez mais seguros na tabela.

Fotos: Fulham

Nenhum comentário:

Postar um comentário