Foto: fulhamfc.com
Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Stoke City, às 13h (horário de Brasília), em Craven Cottage. Ambos os times têm muitos problemas com desfalques em seus elencos e estão fazendo uma campanha abaixo do esperado na atual temporada da Premier League. O Fulham é o 14º colocado com 27 pontos em 24 jogos, enquanto o Stoke é o 12º com 30 pontos.



Após a derrota na neve de Manchester e da sequência negativa de três jogos sem vencer, o time do técnico Martin Jol busca a recuperação no campeonato e terá a seu favor um bom retrospecto dentro de Craven Cottage, onde perdeu apenas quatro partidas na atual temporada.


Os comandados do competentíssimo técnico Tony Puli, também não vivem uma grande fase na atual temporada inglesa. O time não vence há quatro jogos na Premier League, onde já começa a se complicar.


A novidade no lado cottager pode ser a estréia do atacante russo Pavel Pogrebnyak, que treinou normalmente durante a semana com o grupo de jogadores e deve começar o jogo deste sábado no banco de reservas.


Os Potters terão a ausência do zagueiro alemão Robert Huth, que foi expulso contra o Sunderland e cumprirá suspensão nos próximos 3 jogos da equipe na Premier League. O Stoke City tentou entrar com um recurso na FA, mas não obteve resposta positiva quanto à liberação do zagueiro para o jogo deste sábado. O atacante Cameron Jerome e o meio-campo Matthew Etherington são dúvidas para o jogo em Craven Cottage.


O técnico Martin Jol não poderá contar com o zagueiro Philippe Senderos, que fez um exame de ressonância magnética nesta semana e detectou uma lesão de grau 2 na virilha. O jogador deve ficar fora dos gramados por, no mínimo, duas semanas. Além de Senderos, Jol não poderá com Grygera (joelho), Sidwell (hérnia) e Andy Johnson (virilha).


Fulham e Stoke City já se enfrentaram 71 vezes na história das competições inglesas, com 29 vitórias dos cottagers, 27 dos potters e 15 empates. Falando em confrontos recentes, na atual temporada o Stoke venceu o Fulham, no Britannia Stadium, pelo placar de 2 a 0.


Será um bom jogo e esperamos, mais do que nunca, uma boa vitória do Fulham em Craven Cottage.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário