Ethuhu atuará pela Nigéria nesta data FIFA
Mais uma data FIFA se aproxima e muitos de nossos jogadores estarão em campo representando suas seleções nacionais. Nada mais nada menos que 16 jogadores estarão atuando nesse meio de semana ao redor do mundo. Vamos conferir quais são jogos em que os Cottagers estarão envolvidos.

Etuhu foi convocado pela seleção nigeriana que jogará pelas eliminatórias que classificam para a Copa Africana de Nações. Lembrando que a Nigéria não conseguiu classificação para a ultima edição realizada esse ano, por isso a pressão aumenta pelos lados dos Super Águias.

Nosso goleiro Mark Schwarzer estará defendendo a seleção australiana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 - enfrentará a Arábia Saudita. A equipe lidera o seu grupo com 12 pontos em 5 jogos e estão classificados para a 4ª fase da eliminatória asiática.

Bryan Ruiz não precisará se deslocar muito, já que a Costa Rica enfrentará o País de Gales na cidade de Cardiff, num jogo em homenagem a Gary Speed.

A Rússia contará com Pavel Pogrebnyak no amistoso frente a Dinamarca em Copenhagen, enquanto Clint Dempsey se apresenta à seleção norte-americana que enfrenta a Itália em amistoso na Velha Bota.

Pavel Pogrbnyak atuando pela Rússia
Dois amistosos curiosos que ocorrerão essa semana será entre Suíça e Áustria (Sub-21), onde Karim Frei, natuaralizado suíço, enfrentará seu país natal (a Áustria) ao lado do Pajtim Kasami.

Outro jogo curioso será entre Irlanda do Norte e Noruega, onde o até então aposentado Aaron Hughes voltará a campo pela sua seleção e  enfrenta seus companheiros noruegueses John Arne Riise e Brede Hangeland em Windsor Park.

Stephen Kelly e Damien Duff com a Irlanda enfretarão a Republica Tcheca em Dublin; Dembele estará com a seleção belga contra a Grécia; Etheridge com as Filipinas enfrentará a Malásia e Senderos participará do jogo de sua seleção principal (a Suíça) contra a forte Argentina.

Alem desses, Lauri Dalle Valle estará com o time sub-21 da Finlândia enfrentando a França. 

Um comentário:

  1. Eita! todo mundo saindo. kkkk

    leiam tbm.


    http://norwichcityfcbra.blogspot.com/2012/02/especial-2-anos-de-norwich-city-fc.html#comment-form

    ResponderExcluir