Foto: Olé
O volante Mahamadou Diarra, 30 anos, foi anunciado hoje como novo reforço do Fulham. Sem clube desde sua passagem pelo Monaco, na temporada passada, o malinês será apresentado neste começo de semana e fará exames físicos para assinar contrato até o final da temporada. A contratação se dá pelos constantes problemas de lesão que vêm acometendo Steve Sidwell, um dos titulares do meio-campo defensivo do time.



Diarra tem vasta experiência no futebol europeu. Foi quatro vezes campeão francês pelo Lyon, antes de se transferir para o Real Madrid em 2006. O volante entrou em campo 122 vezes pela equipe de Madri. Após isso, ano passado, chegou ao Monaco, mas não teve o mesmo sucesso. Jogou apenas nove vezes e foi dispensado ao final da temporada. Pela seleção de Mali, Diarra atua desde 2001 e é atualmente o capitão do time.


Justamente por estar sem clube, o atleta pode assinar contrato com o Fulham mesmo não sendo mais período de transferências. O clube londrino tem ainda Danny Murphy, Steve Sidwell, Dickson Etuhu e Marcel Gecov disponíveis para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário