Clint Dempsey: grande nome da partida
O Fulham conseguiu uma vitória convincente em Craven Cottage por 4 a 0 frente ao Charlton, pela FA Cup. Martin Jol deu grande importância a esse jogo e à competição, tanto que fez poucas alterações em relação ao time que bateu o Arsenal na última rodada da Premier League, o que foi destacado pela imprensa.

Além disso, o americano Clint Dempsey teve a atuação muito elogiada, principalmente pelo hat-yrick.

Mas para Jol, Dempsey teve uma grande atuação, mas não deixou de destacar a boa participação de Bryan Ruiz, que fez as assistências para os gols: "Foi muito positivo que Clint marcou três gols e Bryan Ruiz criou todas as jogadas."

Dempsey e Ruiz: dupla destacada por Martin Jol
Martin Jol destacou tambem Damien Duff, e tambem a superação do elenco: "Damien Duff fez muito bem quando ele entrou. Todo mundo deu um passo a uma velocidade superior e percebemos que tínhamos que fazer isso para ganhar".

Jol fez questão de mostrar o grau de dificuldade que o Fulham havia enfrentado: "Tornou-se comum para eles vencerem as partidas. Eles tinham duas derrotas em 24 jogos. Quando você os deixa jogar com seus pontos fortes é uma equipe difícil de bater, mas é claro que temos qualidades também.

Os primeiros 25 minutos foram muito bons para nós, mas a única coisa que faltou foi um pouco do produto final (gol). Quando fizemos as substituições no segundo tempo, marcamos imediatamente com Clint", disse Jol.

"Em retrospectiva 4 a 0 é um resultado muito bom, especialmente se você vê os outros resultados", afirmou o holandês, satisfeito com o rendimento de sua equipe.

Kelly, Dempsey e Ruiz comemoram um dos gols da goleada Cottager
O Fulham volta a campo no sábado dia 14 contra o Blackburn, fora de casa, pela Premier League. Na Copa da Inglaterra, os Whites não deram sorte no sorteio. O adversário na quarta fase será o Everton, em Liverpol, no dia 28 ou 29 deste mês.

Fotos: Fulham e BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário