Em 2006, Volz marcou um gol pelo Fulham no empate por 2 a 2
Neste fim de semana, há uma pequena pausa na Premier League para a disputa da terceira fase da FA Cup, a Copa da Inglaterra. O Fulham entra em campo no sábado, diante do Charlton, em Craven Cottage, em sua estreia na competição. O adversário, atualmente na terceira divisão, vem embalado por uma campanha avassaladora na League One: é líder com cinco pontos a mais que o segundo colocado.

Martin Jol deverá usar vários atletas que não vêm sendo utilizados na liga, como o zagueiro Hughes, o lateral Baird e o volante Gecov, entre outros. O goleiro Mark Schwarzer, o meia Simon Davies e o atacante Andy Johnson, lesionados, seguem fora. O manager ainda pode dar uma nova oportunidade para Neil Etheridge, titular no gol dos whites na eliminação na Liga Europa.

Pelo lado visitante, o goleiro Ben Hamer é desfalque certo, suspenso. O reserva John Sullivan será o titular em Cottage. O destaque fica por conta de Jason Euell, atacante jamaicano que está no clube desde que o time disputava a elite inglesa.

Se o Fulham não perde há quatro jogos, o Charlton vem justamente de derrota. Fora de casa, na última rodada da League One, acabou levando 1 a 0 do Leyton Orient. Mesmo assim, tem folga na ponta da disputa. São 54 pontos, contra 49 do Sheffield Wednesday e 47 de Huddersfield e Sheffield United.

O histórico entre as duas equipes mostra equilíbrio (22 vitórias do Fulham, 21 do Charlton e 21 empates), embora os Whites não percam para os Addicks há cinco confrontos. No jogo mais recente, em dezembro de 2006, houve igualdade por 2 a 2. Foi a última temporada do Charlton na Premier League, antes de entrar em um declínio que o fez despencar duas divisões.

Foto: BBC

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário