Foto: fulhamfc.com
Neste sábado o desafio do Fulham é contra o lanterna Blackburn Rovers, às 13h (horário de Brasília) no estádio Ewood Park, em jogo válido por mais uma rodada da Premier League.

O Fulham vem se recuperando na temporada inglesa após duas vitórias consecutivas, sobre o Arsenal, de virada, pela Premier League, e a segunda delas sobre Charlton, em jogo válido pela F.A Cup. Os cottagers atualmente ocupam a 14º lugar na tabela de classificação, com 23 pontos em 20 jogos.
Já o Blackburn, do técnico Steve Kean (ex-assistente técnico dos Whites), vive uma intensa crise desde o começo da temporada. Os rovers venceram somente seis de seus últimos sete jogos em casa e atualmente ocupam a ultima posição na tabela da Premier League, com apenas 14 pontos em 20 jogos.

O técnico Martin Jol está invicto em jogos como treinador contra o Blackburn, em jogos válidos pela Premier League. Nasúultimas sete vezes que enfrentou os rovers, foram duas vitórias do técnico holandês e cinco empates.

O Fulham ainda não poderá contar com Simon Davies e Mark Schwazer, que ainda estão lesionados e, em razão disso, os jovens Kerim Frei e David Stockdale seguem ganhando oportunidade no time. O volante nigeriano Dickson Etuhu, lesionado, é dúvida para o jogo deste sábado.

A lista de desfalques do Blackburn Rovers é bastante extensa e preocupa ao técnico Steve Kean, que não poderá contar com Michel Salgado (costela), Vince Grella (coxa), Ryan Nelsen (joelho) e Scott Dann (virilha), jogadores que não têm previsão exata de retorno ao time

Blackburn Rovers e Fulham já se enfrentaram 84 vezes na história das competições inglesas e subiram juntos para a Premier League, na temporada 2000/2001. Ao todo foram 84 jogos entre as duas equipes na história, com 34 vitórias dos Rovers, 26 dos cottagers e 24 empates.

Falando em confrontos recentes, na atual temporada as duas equipes se enfrentaram em Craven Cottage, onde empataram por 1 a 1 em jogo válido pela Premier League.

Esperamos um bom jogo e quem sabe uma boa vitória fora de casa!

COME ON YOU WHITES!

2 comentários:

  1. É hora de vencer e engrenar no segundo turno.. quero a europa de novo srsrs

    ResponderExcluir
  2. hj o fulham vence e continua na sua arrancada, ainda da pra chega na liga europa.

    ResponderExcluir