Já sabemos que o Fulham viajou até Enschede, na Holanda, para enfrentar o FC Twente e acabou derrotado por 1 a 0. Agora é hora de sabermos como foram as repercussões do jogo.


A imprensa internacional destacou a postura defensiva do Fulham, que passou o jogo inteiro esperando por raras chances de contra-ataque, e mesmo assim não aproveitando-as. Também houve destaque para os acontecimentos cruciais do jogo, tais como a expulsão do artilheiro Andrew Johnson e gol de Marc Janko, que definiram o resultado da partida.

Martin Jol
O técnico Martin Jol falou à imprensa após a derrota desta quinta-feira na holanda:

"É sempre decepcionante, porque no segundo tempo, fomos bem defensivamente nos cruzamentos", avaliou Martin Jol após a partida. "Normalmente somos muito bons na defesa, nos cruzamentos."

"Colocamos Kasami no lugar de Dembele, que pediu substituição, então você espera manter a bola no seu meio-campo - mas não fizemos isso, eles quebraram nosso bloqueio e marcaram o gol.

Duff tem um problema físico, ele estava fora por duas semanas, depois ele voltou, mas é o mesmo problema. Damien poderia ser um problema para segunda-feira [contra o Liverpool], mas eu espero que Mousa possa jogar".

O técnico dos cottagers também falou sobre a expulsão do atacante Andrew Johnson:
"Isso não é o que você quer (de um jogador como AJ)", disse Jol sobre a expulsão. "Precisamos de todos os nossos jogadores e Andy Johnson está marcando gols".

Opinião do blog: na Holanda, vimos um Fulham burocrático, muito recuado e com um ataque pouco inspirado. Esperamos que tudo melhore nos jogos que estão por vir!


COME  ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Foi decepcionante ver o Fulham apático. Apenas o Stoke representou bem os britânicos! Agora, na próxima rodada, a vitória tem de vir.

    Abraço!
    Indique sua lenda no BritFoot Hall of Fame: http://britfoot.blogspot.com/2011/12/novidade-britfoot-history.html

    ResponderExcluir