Clint Dempsey: Herói da Noite
O Fulham conseguiu uma grande vitória sobre o Liverpool em Craven Cottage. Depois de um jejum de três jogos sem vitórias pela Premier League, e a proximidade da zona de rebaixamento, a vitória foi muito importante para as pretensões do time londrino.
Com um gol do mais que esforçado Clint Dempsey, a vitória veio no segundo tempo com muito suor.
A imprensa destacou muito o a falta de objetividade do Liverpool muitas vezes durante a partida, e principalmente não ter conseguido transformar em gols a superioridade que tinha em campo. Já o Fulham aproveitou bem a chance que teve com um jogador a mais, e com uma pressão exercida conseguiu o gol necessário.
Martin Jol fez comparações com as últimas atuações em Craven Cottage. "Nós perdemos pontos em casa contra o Everton quando fomos melhores - fomos muito azarados”, lembrou Jol citando uma partida onde a equipe white jogou melhor, mas perdeu o jogo nos minutos finais.
"O Liverpool é um bom time. Toda vez que tinha a bola em seu meio, eles nos dificultaram e eu tenho que dizer que depois da expulsão tivemos um pouco mais de espaço, e tiramos proveito disso.” Disse Martin Jol lembrando que a explusão criminosa de Spearing foi determinante para a melhora do jogo dos Cottagers.
Imagem tira qualquer duvida que pudesse gerar mais polêmica
Martin Jol destacou a atuação do goleiro Mark Schwarzer, que diante da pressão do Liverpool durante o jogo, foi determinante para manter o resultado "Nós não fomos a melhor equipe, mas foi só. Mark Schwarzer é um dos melhores no negócio e ele nos salvou”.
Outro herói da noite: Mark Schwarzer
O autor do gol, Clint Dempsey tambem comentou: “Todos os pontos agora são grandes porque a tabela é muito apertada. Quando chuta ao gol, Danny Murphy tem um bom tiro. Às vezes você tem sorte. Após o cartão vermelho, tivemos mais espaço e conseguimos o gol”.
O manager também destacou o artilheiro da noite. "Clint é um bom jogador. Ele marcou 13 gols no campeonato do ano passado e esta noite fez um gol muito necessário para uma vitória muito importante”.
O próximo desafio dos Cottagers será contra o Swansea, sábado, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário