Norwich e Fulham, para encerrar o ano!
No último dia de 2011 a Premier League não pára e o desafio do Fulham é contra o Norwich City, às 13h (horário de Brasília), no estádio Carrow Road. A tranmissão do jogo fica por conta dos nossos parceiros do Norwich City FC Brasil.


Os dois times sofrem com desfalques importantes em seu elenco e buscam sair de sua condição intermediária, na atual temporada da Premier League. O Fulham vem de um bom empate no clássico londrino, contra o Chelsea em Stamford Bridge, enquanto o Norwich foi derrotado em casa pelo Tottenham com direito a show de Gareth Bale.



O Fulham ainda não poderá contar com o goleirão australiano Mark Schwarzer, que está com um problema nas costas e com isso segue a oportunidade ao jovem David Stockdale, grande destaque do SW6 Derby na última segunda-feira. Além de Schwarzer, outros jogadores como Duff (panturrilha), Grygera (joelho), Andrew Johnson (virilha) e Zamora (tendão de Aquilles) são ausências certas.


Os Canários não poderão contar com o atacante James Vaughan e Elliott Ward (ambos com lesão de joelho). Além deles, o meia Ritchie De Laet, que se lesionou contra os Spurs, é dúvida. Mas, em compensação, os Canários terão a volta de Kyle Naughton, que cumpriu suspensão contra o Tottenham.


Um ponto interessante do jogo será o duelo dos artilheiros Clint Dempsey e Grant Holt. O meia cottager tem seis gols na atual temporada e vem marcando gols importantes nos últimos jogos. Já o centroavante dos Canários já marcou sete vezes na atual temporada inglesa e costuma aparecer bem em jogos decisivos, fazendo gols importantes e sempre levando perigo no jogo aéreo.


Norwich City e Fulham já se enfrentaram 32 vezes na história das competições inglesas, com 13 vitórias cottagers, 10 vitórias dos canários e 9 empates. O último confronto, em 2004, rendeu uma goleada white: 6 a 0.

Será um bom jogo, onde quem vencer respira aliviado e quem perder pode se complicar. Ambas as equipes devem buscar o ataque e fechar com chave de ouro o ano de 2011.

* Um grande abraço aos nossos parceiros do Norwich City FC Brasil e ao nosso amigo Lucas Canarie.


Nós da equipe Fulham FC Brasil desejamos um Feliz Ano Novo a todos os nossos leitores e aos torcedores cottagers em o todo o mundo!


COME ON YOU WHITES!

5 comentários:

  1. Será um jogão, aposto num empate.

    ResponderExcluir
  2. Tá com cara de empate também, mas precisamos da vitória pa se afastar do bolo de trás. Bora lá!

    ResponderExcluir
  3. hj o fulham ganha, pra cima deles fulham pra sai dessa area emcomoda do campeonato.

    ResponderExcluir
  4. nao acredito levamos o gol no finalzinho e só empatamos, agora tem que ganha do arsenal no Craven Cottage

    ResponderExcluir
  5. mais um empate na conta do Jol, sempre poe o time atrás, faz o gol e o time recua de uma maneira...

    Infelizmente o Jol joga para não perder. e quem joga para não perder o maximo que consegue é empatar.

    ResponderExcluir