Time que enfrentou o Odense no primeiro turno
O Fulham disputará nesta quarta (14/12) sua classificação à próxima fase da Europe League contra o Odense BK da Dinamarca, em Craven Cottage. O jogo terá transmissão ao vivo da  espn, para todo o Brasil , a partir das 18h (horário de Brasília).

A situação dos Whites, mesmo com a derrota na última rodada ainda é bastante favorável: Basta uma vitória em casa para classificar-se dependendo de si mesmo. Caso não vença, o Fulham fica dependendo também da não vitória do Wisla frente ao Twente na Polônia. Placares iguais nessas duas partidas também classificam os Whites.
Martin Jol comentou a situação da equipe na competição: "Nós fizemos as coisas difíceis para nós mesmos, perdendo para o Wisla Cracóvia, na Polônia, e temos de ganhar amanhã à noite contra o Odense”.

"É um jogo que devemos ganhar. O Twente provavelmente jogará com sua equipe reserva, então acho que o Wisla tem uma grande chance de ganhar seu jogo. Temos que fazer de tudo para ganhar”.

Para este jogo, Jol não poderá contar com o principal artilheiro do Fulham nesta competição: Andy Johnson, suspenso após receber o segundo amarelo no último jogo. Para o lugar dele, Bobby Zamora, que protagonizou a polêmica da semana com o tecnico Jol, será o provável substituto.
AJ é o grande artilheiro da equipe na competição, porém está fora deste duelo

Além de AJ, Steve Sidwell, que se recupera de sua cirurgia de hérnia, e Danny Murphy, com uma contusão no tornozelo, são baixas certas.

Já o goleiro Schwarzer, que sentiu um incômodo na coluna ainda é dúvida, mas o manager mantém a esperança que o experiente goleiro esteja apto para o jogo: “um especialista está chegando para vê-lo esta tarde [terça-feira] e vamos tomar uma decisão. Eu acho que ele tem uma grande chance de jogar”.

Em compensação, Chris Baird e Damien Duff estão disponíveis e estão convocados para essa decisão.
Schwarzer deve atuar após sentir problema contra Stoke

Pelo lado dinamarquês, o Odense não tem maiores problemas de escalação, porém, o time não tem maiores aspirações para esse jogo, já que não tem possiblidades de classificação. Os destaques deste time são os atacantes Peter Utaka e Djiby Fall - que marcou três gols nos dois jogos contra o Twente. O camaronês Eric Djemba-Djemba, que já jogou no Manchester United, está na equipe dinamarquesa, sendo o jogador mais conhecido deste time, merecendo respeito também.

O OB, após ter ganho a primeira partida frente o Wisla, acumulou quatro derrotas e fez campanha pífia nesta Europe League.

Peter Utaka, um dos destaques da equipe dinamarquesa
O único jogo disputado entre essas equipes foi no primeiro turno desta fase de grupos, na cidade de Odense, aonde o Fulham venceu por 2 a 0.

O time white diante deste jogo decisivo deve entrar com máxima seriedade, pois mesmo o adversário fazendo uma péssima campanha, e já estando eliminado, pode aprontar alguma. Temos enormes possibilidades classificação, ainda mais jogando em Craven Cottage, e isso deve ser traduzido na postura do time e no placar.

* A ESPN transmite o jogo ao vivo para todo Brasil, a partir das 18h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário