Jogo de poucas conclusões e muitos erros: 0 a 0
Sunderland e Fulham entraram em campo neste sábado, pela 12ª rodada da Premier League, mas foi como se não tivessem entrado. Ambos apresentaram um péssimo futebol, em uma partida repleta de erros e que não poderia mesmo ter outro resultado que não o 0 a 0. A equipe cottager aparece agora no 16° lugar na tabela, com 11 pontos.

Martin Jol teve problemas para formar seu time, em especial a defesa. Com Riise, Grygera e Kelly indisponíveis, a solução foi colocar Hughes na lateral-direita, Senderos na zaga e Baird na lateral-esquerda. O primeiro volante foi Etuhu, que substituiu o lesionado Siwell.
Fulham, de Dempsey e Baird, já empatou cinco vezes nesta EPL
Na verdade, há pouco a se falar da partida. O primeiro tempo foi mais movimentado, com os londrinos ameaçando logo aos seis minutos: Dembele driblou a marcação e bateu para uma boa defesa de Westwood. Pouco depois, os Black Cats criaram ótimas situações, mas pararam na trave em ambas. Primeiro com Sessegnon, que escorou cruzamento de Richardson e mandou no travessão. Depois, Murphy se atrapalhou ao afastar e Colback mandou uma bomba na trave direita de Schwarzer.

Aos 45, o Fulham quase marcou com Etuhu. O nigeriano cabeceou após escanteio e viu a bola ser afastada em cima da linha pelo defensor da equipe da casa.
Schwarzer teve atuação segura
A etapa final se arrastou sem graça por praticamente todo o tempo. Os whites conseguirem amenizar a pressão e tiveram boa chance com Dempsey, que desperdiçou. Nos acréscimos, Schwarzer ainda salvou um gol certo do Sunderland, mantendo o zero no placar.

Os comandados de Martin Jol terão um jogo muito difícil no próximo sábado. O adversário será simplesmente o Arsenal, no estádio Emirates. Os Gunners aparecem no momento em sexto lugar, com 22 pontos.

Sunderland: Westwood, O'Shea, Turner, Brown, Bardsley, Colback (Ji), Cattermole, El Mohammady (Noble), Richardson, Sessegnon e Bendtner.
Fulham: Schwarzer, Hughes, Senderos, Hangeland, Baird, Etuhu, Murphy, Duff (Ruiz), Dempsey (Briggs), Dembele e Zamora (Johnson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário