O Fuham conseguiu a reabilitação na Europa League com uma ótima vitória em Craven Cottage sobre Wisla por 4-1 O técnico Martin Jol comentou o resultado após o jogo.

"Marcamos cedo, o que foi muito bom, mas depois perdemos a bola no meio-campo e eles marcaram". disso. "Após isso, fizemos um golaço. O segundo gol foi incrível e o terceiro foi inteligente”, comentou Jol sobre os dois tentos que colocaram o Fulham à frente.

Acho que às vezes é bom vê-los fazer alguma coisa no treinamento e ver efetuar isso em jogo", contou o manager, mostrando que os treinamentos surtiram efeito.

Jol ressaltou que a equipe vem jogando bem, porém não vinha conseguindo os resultados: "Nós temos jogado um bom futebol nesta temporada. O único problema é que temos três empates em casa” - referindo-se a falta de vitórias principalmente dentro de casa. "Mesmo na semana passada, se tivéssemos vencido [contra o Everton], estaríamos em uma posição agradável entre os dez melhores.”

Jol destacou também a eficiência da equipe, diferente os últimos jogos. "Hoje você poderia dizer que estávamos muito eficientes, porque normalmente nós criamos oito ou nove chances e marcamos apenas um, e hoje foi diferente."

Por sua vez, Bobby Zamora destacou Andy Johnson: "Depois de um ano lesionado, ele voltou e mostrou ser forte. Ele está provando para um monte de pessoas que duvidavam dele". Ele também comentou o fantástico gol de AJ: "Nós literalmente tínhamos feito isso uma vez no treinamento! Funcionou de forma brilhante.”

O próximo jogo do Fulham será contra o Tottenham, pela Premier League. A partida acontece no domingo e terá transmissão da ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário