Homenagem aos soldados que lutaram na II Guerra Mundial

A imprensa inglesa destacou que após essa derrota, a situação do Fulham fica complicada, já que os comandados de Martin Jol ficam a um ponto da zona de rebaixamento.
Mais uma vez, como todos infelizmente sabem, os Cottagers perderam em casa por 3-1. O que mudou foi o adversário: Tottenham foi o carrasco da vez. 
Martin Jol por sua vez, achou que o resultado foi injusto. "Achei que merecíamos pelo menos um ponto. O Tottenham teve três tentativas a gol no primeiro tempo e marcou dois gols”, ressaltando a eficiência dos Spurs, que faltou ao Fulham. “Tivemos 26 ou 30 tentativas após o intervalo. Ele (Friedel, goleiro do Tottenham) foi provavelmente o melhor jogador em campo, mas se você não marcar, então você tem um problema.”
No segundo tempo, segundo a imprensa, a reação foi nótoria por parte do Fulham, tendo a maior parte das oportunidades, porém, sem traduzi-las no placar. E o reconhecimento da torcida com relação ao futebol apresentado pelo Fulham foi destacado pela imprensa, mostrando que os torcedores aplaudiram o time. “Foi, sem dúvida, um furto com os homens de Martin Jol, aplaudido de pé no final, apesar de outra derrota em casa”, ressaltou o Mirror Football.

Jol ainda ainda reclama pela falta dos pontos, ja que segundo ele, a equipe vem jogando bem nas ultimas partidas. "O Tottenham foi muito eficiente, mas no segundo tempo eles tiveram duas tentativas a gol. Deveríamos ter batido Blackburn e Everton e merecíamos um ponto hoje. Nós estamos em uma posição falsa."
"O placar final não foi reflexo de quão bem nós jogamos. Foi muito difícil perder, mas nós vamos melhorar, porque há um monte de pontos positivos a serem ressaltados”, disse Stephen Kelly.
Nesse fim de semana não haverá rodada da Premier League por conta da data FIFA, voltando a campo no dia 19, contra o Sunderland.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário