O Fulham foi ao Emirates Stadium e conseguiu um empate diante do Arsenal. Diante de mais uma partida sem vitória, a imprensa destacou que a campanha fora de casa tem sido pífia, o que reflete a posição na classificação da Premier League.

Mas nessa partida a imprensa elogiou o desempenho, principalmente da defesa, que sob pressão se manteve bem composta e muito disciplinada mantendo o empate, e tendo ataques perigosos, como o que resultou no gol (ainda que tenha dado uma pitada de sorte).

Martin Jol afirmou que "nós tivemos uma boa atuação, merecemos um ponto pois jogamos bem, mas nos últimos 10 minutos não conseguimos jogar como jogamos o jogo todo". O tecnico também destacou: "Principalmente no primeiro tempo o jogo foi equilibrado, é bom saber que jogamos bem contra o Arsenal."

"Nós precisavamos dos três pontos, mas diante das dificuldades de jogar aqui, foi um bom resultado contra o Arsenal", disse, mostrando-se satisfeito com o desempenho de sua equipe.


Moussa Dembele tambem elogiou a atuação dos Cottagers: "Se você prestar atenção nos jogar todos os jogos, então você vai ver que jogamos bem, mas é apenas os pontos que estão faltando. Então, eu não estou preocupado com nossa posição na tabela, principalmente depois desse desempenho e resultado."

O Fulham volta a campo nesta quinta feira contra o Twente pela Europa League.

Fotos: Fulham FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário