Foto: Daily Mirror
Após a rodada de jogos internacionais, a Premier League retoma suas atividades neste final de semana e o desafio do Fulham é contra o Sunderland, no Stadium of  Light.


Novamente o Fulham conta com alguns importantes desfalques, principalmente no setor defensivo, onde o técnico Martin Jol têm muitos problemas para escalar o time titular, devido as lesões que assolam o elenco cottager.


Do lado do Sunderland as coisas não estão lá muito diferentes, pois o técnico Steve Bruce não poderá contar com grandes jogadores, tais como o habilidoso Sebastian Larsson e o polêmico Titus Bramble.

O Fulham ocupa atualmente o 16º lugar na tabela de classificação, com 10 pontos em 11 jogos. Na ultima rodada antes dos jogos internacionais, o Fulham foi derrotado pelo Tottenham, em atuação fraca no clássico londrino.


O Sunderland está logo acima do Fulham, no 15º lugar com os mesmos 10 pontos em 11 jogos, superando os cottagers apenas no saldo de gols. Na rodada passada os black cats foram derrotados pelo Manchester United, pelo placar de 1 a 0.


Martin Jol não poderá contar com o lateral-direito Stephen Kelly, que lesionou  a virilha defendendo a seleção da Irlanda, em jogo válido pela repescagem das eliminatórias da Euro 2012. Além de Stephen Kelly, os defensores Aaron Hughes (coxa), Philippe Senderos e Zdenek Grygera (ligamentos) também desfalcam a equipe cottager.


O técnico do Sunderland, Steve Bruce não poderá contar com o sueco Sebastian Larsson, que está suspenso e não enfrentará o Fulham. Além de Larsson, os black cats terão os desfalques de Titus Bramble (joelho), Connor Wickham (joelho), Simon Mignolet (nariz fraturado e cavidade ocular) e Craig Gordon (joelho).


Fulham e Sunderland já se enfrentaram 54 vezes na histórias das competições inglesas, foram 22 vitórias dos black cats, 16 dos cottagers e 16 empates. Falando em confrontos recentes, na temporada passada o Fulham venceu o Sunderland no Stadium of Light e as duas equipes empataram sem gols em Craven Cottage.

Os dois time brigam por uma posição melhor na tabela, portanto não será um jogo fácil. Esperamos um bom empate ou uma boa vitória fora de casa!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário