Os Cottagers empataram fora de casa contra o Sunderland pela Premier League, e agora vamos conferir como foram as repercussões desse empate jogo
Segundo a imprensa, o jogo foi de qualidade técnica abaixo do que as duas equipes podem oferecer, e o resultado sem gols foi o reflexo das atuações das duas equipes.
"Eu tenho sentimentos mistos, porque queríamos os três pontos e poderíamos ter ganho no final", disse o Gerente de Fulham. "Se você jogar fora de casa e criar cinco ou seis chances, então eu sinto que você merece algo.
Martin Jol destacou que o primeiro tempo foi mais dificil ao Fulham, pois os anfitriões pressionaram mais, porem, com o segundo tempo, os Cottagers conseguiram equilibrar a partida “eles tem uma boa equipe para colocá-lo sob pressão. Eles tinham seis ou sete cruzes nos primeiros 20 minutos, mas jogamos melhor e criou duas oportunidades muito boas, com Mousa e Dickson vai fechar.

"No segundo tempo eu pensei que fizemos bem e tivemos muitas chances. Danny, Chris Baird e Clint todos tiveram chances, mas eles também poderiam ter vencido na final com um chute desviado.
Jol lembrou: difícil jogar fora de casa na Premier League e nós poderíamos ter ganho hoje.” Ele ressaltou tambem que os desfalques tambem impediram que o Fulham vencesse a partida "Na verdade, tivemos quatro baixas hoje. Grygera, claro, é uma lesão de longa duração, Stephen Kelly foi ferido e Matthew Briggs não estava 100% apto. Se você considerar esses problemas, podemos ser feliz com um empate."
No proximo sabado o desafio é contra o ascendente Arsenal tambem fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário