Stephen Kelly em ação pela Irlanda.
Em razão dos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, da repescagem das eliminatórias da Euro 2012 e dos amistosos internacionais pelo mundo, não teremos rodada da Premier League neste final de semana. O Fulham estará representado por 13 jogadores divididos por suas respectivas seleções nacionais, sejam elas profissionais ou de base.

O destaque da rodada é para a República da Irlanda, que teve o lateral Stephen Kelly (foto) e o meia Damien Duff entre os titulares, e venceu a Estônia em Tallinn, no jogo de ida da repescagem das Eliminatórias da Euro 2012, pelo placar de 4 a 0. Os gols irlandeses foram marcados por Keith Andrews (Ipswich Town), Jon Walters (Stoke City) e Robbie Keane (2) (Los Angeles Galaxy). O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, em Dublin.



Schwarzer: titular absoluto do gol dos socceroos
Pelas eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014, a Austrália, do goleirão Mark Schwarzer, foi derrotada pela seleção de Omã, em Muscat, com um belo gol de Al Hosni. Apesar da derrota, os socceroos lideram o grupo D com 9 pontos em 4 jogos, estando praticamente classificados para a próxima fase. Na próxima terça-feira, a seleção australiana viaja até Bangkok para enfrentar a Tailândia, em jogo válido pela última rodada.

A Inglaterra, de Bobby Zamora, recebeu a campeã do mundo Espanha, em Wembley, e venceu por 1 a 0, com gol de Frank Lampard. Na próxima terça-feira o English Team recebe a Suécia, em mais um amistoso no estádio de Wembley.

Ainda no Reino Unido, a Noruega de Brede Hangeland e John Arne Riise enfrentou Gales, no sábado, e acabou goleada por 4 a 1. O amistoso foi realizado em Cardiff.

A Bélgica, do atacante Mousa Dembele, recebeu a Romênia em Liege e venceu pelo placar de 2 a 1. Na próxima terça, os diabos vermelhos viajam até Paris para enfrentar a França em mais um amistoso.

A seleção norte-americana, de Clint Dempsey, foi derrotada pela França em amistoso realizado na última sexta-feira, em Paris, pelo placar de 1 a 0. Na próxima terça-feira os Yankees fazem um amistoso contra a Eslovênia, em Ljubljana.

Ainda no continente americano, a seleção costarriquenha do camisa 10 e capitão Bryan Ruiz foi derrotada pelo Panamá na ultima sexta-feira, em amistoso realizado na capital panamenha, pelo placar de 2 a 0. Na próxima terça-feira os "ticos" recebem a Espanha em San Jose.

Nas eliminatórias da Euro sub-21, a Suíça de Patjim Kasami venceu a Georgia por 5 a 0 e na próxima segunda-feira enfrenta a Espanha. Também pelo sub-21, a Inglaterra de Matthew Briggs enfrenta a Bélgica, nesta segunda-feira, em Mons.

Nas eliminatórias da Euro sub-19, o talentoso meia Kerim Frei fez, de pênalti, um gol na vitória suíça sobre o Cazaquistão por 2 a 0. Na próxima terça-feira a Suíça sub-19 enfrenta a Ucrânia.

Boa sorte aos internacionais cottagers!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário