Foto:  http://uk.eurosport.yahoo.com
Neste sábado o Fulham, que está a 10 jogos sem vencer, parte em busca da recuperação na Premier League, onde o desafio é contra o Wigan Athletic, no sábado às 11h (horário de Brasília), no DW Stadium.

Enquanto o Fulham têm problemas com sua formação defensiva, onde Aaron Hughes está fora por lesão e Philippe Senderos é dúvida para o jogo deste sábado em Wigan, o time da casa tem problemas em seu ataque, onde Franco Di Santo e James McCarthy estão com um problema no tendão do jarrete e devem ficar de fora do confronto.




Bryan Ruiz: Pronto para deslhanchar na Inglaterra?
Apesar das lesões, os cottagers contarão com as voltas do atacante Bryan Ruiz (foto) e do lateral Grygera, que retornam de lesão e estão prontos para justificar o investimento feito por Mohamed Al-Fayed. O costa-riquenho, inclusive, marcou seu primeiro gol com a camisa cottager na derrota para o Everton, no domingo passado em Craven Cottage.


Os Latics poderão contar com a volta do goleiro Chris Kirkland, que está recuperado de um problema nas costas, após voltar do empréstimo ao Doncaster Rovers. O técnico Roberto Martinez espera poder contar com Franco Di Santo, que é o principal goleador da equipe, mas terá certamente a presença do perigoso atacante colombiano, Hugo Rodallega.


O Fulham não poderá contar com Aaron Hughes (coxa), Simon Davies (joelho) e Orlando Sá (tendão do jarrete). O polivalente Chris Baird deve ser o titular da zaga ao lado de Brede Hangeland, já que Philippe Senderos, com uma lesão na coxa, é dúvida para o jogo deste sábado.


As duas equipes estão mal na tabela de classificação, onde o Fulham está 17º lugar com 7 pontos em 9 jogos, apenas 2 pontos à frente do Wigan, que é o 19º colocado, com apenas 5 pontos em 9 partidas.


Fulham e Wigan Athletic já se enfrentaram 38 vezes na história das competições inglesas, com 15 vitórias cottagers, 10 dos latics e 13 empates. Falando em confrontos recentes, na temporada passada o Fulham venceu por 2 a 0 em Craven Cottage.

Apesar de o Wigan estar mal no campeonato, será um jogo difícil, pois o Fulham não costuma jogar bem fora de casa e nunca é fácil enfrentar o Wigan no DW Stadium. Esperamos no mínimo um bom empate.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário