Nesta terça feira, tivemos a ultima rodada das eliminatórias para a Euro Copa e amistosos internacionais. Vamos mostrar como foram os Cottagers representando seus países.


A dupla do Fulham, Bobby Zamora e David Stockdale, foi chamada à seleção de Fabio Capello para o último jogo da Inglaterra pelas eliminatórias para Euro 2012 contra Montenegro, mas não passou de um empate por 2-2, em Podgorica. Zamora ficou como suplente, e acabou não entrando em campo nesta noite. A Inglaterra já havia encerrado sua participação nas eliminatória na sexta feira, sendo o primiero colocado do Grupo G.

Pelo mesmo grupo, as esperanças da Suíça de classificação foram colocados para escanteio no último fim de semana no País de Gales com a derrota por 2-0Uma vitória por 2-0 sobre o Montenegro na terça-feira à noite não fez diferença para a classificação final no Grupo G. O time suíço terminou em terceiro lugar, dois pontos atrás do Montenegro. Philippe Senderos não participou na última rodada da Suíça.

A Irlanda conseguiu um lugar na repescagem para a Euro 2012 depois de conseguir o máximo de pontos de seus dois últimos jogos sobre Andorra e Armênia, tendo boa participação de dois Cottagers: Damien Duff jogou 75 minutos contra Andorra e os 90 completos contra a Arménia, enquanto Stephen Kelly jogou do início ao fim contra a Armênia, em Dublin, na noite de terça-feira.
. 


Os jogos da repescagem serão disputados no 11 e 15 de novembro.

Porém, nem tudo foram flores para os Cottagers. As esperanças de classificação para a Irlanda do Norte acabaram na semana passada quando a equipe foi derrotada por 2-
1 na Estónia, em Belfast. Com uma derrota de 3-0 para a Itália, em Pescara, nesta terça-feira à noite, a Irlanda do Norte encerrou a sua campanha de qualificação em quinto lugar no Grupo G. Chris Baird jogou em ambos os jogos, enquanto o colega de clube Aaron Hughes foi cortado devido a uma lesão. O fim da campanha de qualificação da Irlanda do Norte também marca o fim da carreira internacional de Hughes. Depois de mais de uma década de serviço extraordinário ao seu país, Hughes anunciou recentemente sua aposentadoria do futebol internacional para se concentrar em sua carreira no clube com o Fulham.

Uma vitória sobre a Alemanha em Dusseldorf era um grande desafio para a Bélgica, que foi derrotada por 3-1 pelos alemães nesta terça-feira à noite, para destruir qualquer esperança de alcançar a Euro 2012. A Bélgica sabia que uma vitória sobre a Alemanha era obrigatória para conseguir segundo lugar do Grupo A, mas com a vitória da Turquia sobre o Azerbaijão por 1-0, em Istambul, a classificação se tornou impossível. Mousa Dembele jogou por 65 minutos em Dusseldorf, na noite de terça-feira depois de jogar 90 minutos na vitória por 4-1 sobre o Cazaquistão última sexta-feira.

A vitória por 3-1 da Noruega sobre Chipre, na noite de terça-feira, ficou abaixo do saldo de gols necessários para avançar no grupo H, o que desclassificou o time de John Arne Riise. Ele jogou 90 minutos na terça-feira à noite, enquanto os companheiros Hangeland e Helge Riise Bjorn não foram incluídos na seleção da Noruega para a partida de qualificação final.


Clint Dempsey jogou toda a duração de dois amistosos da América, em Miami e Nova York durante o intervalo atual internacional. O meio-campista Fulham sofreu uma derrota 0-1 para o Equador na Arena Red Bull, em Nova York, na noite de terça-feira.

A equipe da Suíça Sub-19 jogou duas partidas amistosas contra a Finlândia, no domingo e terça-feira. 
A primeira partida foi disputada em Rennes, com o time suíço ganhando por 2-1, e no jogo de volta a Finlândia, na noite de terça-feira, obteve vitória por 2 a 0 em Vevey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário