Internacionais Cottagers: Fulham tem 13 convocados

Zamora em ação pela seleção inglesa
Em razão das últimas rodadas das eliminatórias da Euro 2012 e dos amistosos internacionais pelo mundo, não haverá rodada da Premier League no próximo final de semana. O Fulham estará representado por 13 jogadores nas seleções nacionais principais e de base, conforme veremos a seguir.


O atacante Bobby Zamora (foto) e o goleiro David Stockdale, que está emprestado ao Ipswich Town, foram convocados por Fábio Capello para o jogo contra Montenegro, na sexta-feira, em Podgorica, onde os Three Lions precisam apenas de um empate para obter a classificação. 



A República da Irlanda, de Damien Duff e Stephen Kelly,  precisa vencer Andorra, fora de casa, na sexta-feira e a Armênia, na terça, em Dublin, para chegar aos play-offs sem depender de outros resultados.
Aaaron Hughes:
aposentadoria antecipada?
A Irlanda do Norte terá Chris Baird, mas estará desfalcada de Aaron Hughes, que está com uma lesão na virilha e não poderá atuar no jogo contra a Estônia, em Belfast, no estádio Windsor Park. O zagueiro do Fulham, titular e capitão da Green and White Army, havia anunciado em setembro que se aposentaria da seleção no jogo da próxima sexta-feira na capital Norte-Irlandesa.


A Suíça, do zagueiro Philippe Senderos, terá pela frente dois jogos importantíssimos na luta pelo segundo lugar  do Grupo G. O primeiro deles contra Gales, sexta-feira, no Liberty Stadium, em Swansea e na terça, um confronto direto contra Montenegro (caso a Inglaterra ganhe na sexta), terça-feira, no St. Jakob Park, em Basel.


Também na luta pelo segundo lugar, no Grupo A, a Bélgica de Mousa Dembele recebe o Cazaquistão, na sexta-feira, em Bruxelas, e depois viaja até Dusseldorf para enfrentar a Alemanha, na terça. Os belgas atualmente ocupam o terceiro lugar do Grupo A, dois pontos atrás da Turquia, que receberá Alemanha e Cazaquistão em Istambul.


A Noruega não poderá contar com Brede Hangeland (suspenso), mas terá John Arne Riise para o jogo da próxima terça-feira, contra o Chipre, em Oslo. Os noruegueses ocupam o 3º lugar do Grupo H, estando atrás de Dinamarca e Portugal apenas no saldo de gols.


Nos amistosos internacionais, Clint Dempsey defenderá a seleção dos Estados Unidos, contra Honduras, no sábado, em Miami, e contra o Equador, na terça-feira, em Nova Iorque. Outro convocado para amistosos internacionais é o goleiro Neil Etheridge, que defenderá a seleção das Filipinas, contra Cingapura e Nepal.


Nas classificatórias da Euro sub-21, os jovens cottagers Matthew Briggs e Pajtim Kasami defenderão as seleções de Inglaterra e Suíça, respectivamente. Já no sub-19, o talentoso meio-campo Kerim Frei defenderá a Suíça em dois amistosos contra a Finlândia.


 O atacante Bryan Ruiz lesionou o joelho nos minutos finais da goleada sobre o Queens Park Rangers e foi cortado da seleção costarriquenha, que enfrenta o Brasil na sexta-feira em amistoso. Outro lesionado é o goleiro Mark Schwarzer, que não poderá defender os Socceroos no jogo contra a Malásia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.


Desejamos uma boa sorte aos internacionais cottagers!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário