Foto: BBC / Getty Images
Já sabemos que no ultimo sábado, Fulham e West Brom empataram por 0 a 0 no estádio The Hawtorns, resultado que complicou a situação de ambas as equipes na Premier League. Agora é hora de conferirmos como foram as repercussões do jogo na imprensa e no Fulham.

A imprensa inglesa elogiou a atuação do goleiro Ben Foster, que fez algumas defesas importantes durante o jogo e salvou os baggies de uma possível derrota em casa. Do lado cottager os mais elogiados foram Clint Dempsey e Danny Murphy, sempre com bons passes e finalizações precisas.


O técnico Martin Jol falou à imprensa, na tradicional entrevista coletiva, após um doloroso empate sem gols no estádio The Hawtorns.


Fulham Gerente de Martin Jol sentiu a sua equipa merecia mais do que um ponto a partir do jogo de sábado no Hawthorns.

"Parecia um jogo fora para eles [West Brom] hoje", disse Jol. "Fizemos tudo o que planejamos nos treinamentos, mas temos que aproveitar nossas chances fora."

"A principal tarefa era mantê-los longe do nosso gol e nós fizemos isso. Eu posso ficar satisfeito com um empate, mas se você olhar para o jogo de uma forma geral, nós deveríamos ter explorado a maioria da posse que tínhamos, principalmente no primeiro tempo.

"É um pouco decepcionante, não levarmos um resultado melhor do jogo. Acredito que estamos em uma falsa posição na Liga, quando estamos jogando como fizemos hoje."

O Fulham teve alguns desfalques, ficando sem o poder de fogo de Bobby Zamora e Andrew Johnson  no sábado, o técnico Martin Jol revelou que ambos os jogadores foram mandados para casa depois de adoecer.

"Tivemos que mandá-los para casa e deixá-los de fora do jogo", disse Jol. "Eles foram para casa esta manhã. Bobby Zamora teve uma indisposição gástrica e Andrew tinha sintomas de gripe. "

Realmente esperava-se mais do Fulham, mas sem os dois principais atacantes fica realmente difícil tentar um resultado melhor. A situação está se complicando e todos esperamos por uma recuperação.

COME ON YOU WHITES!

Um comentário: