Foto: fulhamfc.com
Já sabemos que na ultima quarta-feira, o Fulham visitou o Chelsea em jogo válido pela Carling Cup, sendo eliminado nos penaltis pelo seu arqui-rival.

O jogo teve boas repercussões na imprensa inglesa e até mesmo em alguns sites brasileiros. A imprensa em geral comentou a vitória sofrida do Chelsea nos pênaltis, pois o Fulham não foi um adversário fácil e mais uma vez esteve a um pênalti de uma vitória histórica.


O técnico Martin Jol falou à imprensa após a derrota nos pênaltis em Stamford Bridge:

"Alguns meses atrás eu não acho meu time reserva poderia jogar assim contra o Chelsea, mas eu tinha a sensação de que poderíamos fazer bem com este grupo de jogadores e nós fizemos", explicou Jol.

"Quando nós jogamos pelas alas, parecíamos realmente perigosos e Kerim Frei teve duas ou três boas oportunidades. "

"Alguém estava em pé na minha frente e então eu vi ele [Ruiz] ir na direção do goleiro e eu sabia que ele tinha perdido", disse Martin Jol, sobre a oportunidade perdida por Bryan Ruiz.

"No entanto, no primeiro tempo e início do segundo nós fomos muito bem. O Chelsea é um grande time e seu desempenho foi bastante positivo."

Outro a falar após a derrota, foi o experiente volante inglês Steve Sidwell, que reencontrou o Chelsea, onde jogou por uma temporada.

"Fizemos algumas mudanças no time, mas eu pensei que os meninos jogaram muito bem", avaliou Sidwell. "Durante os 90 minutos, tivemos várias chances o suficiente para ganhar o jogo, foi um grande jogo."

"Obviamente ficamos desapontados por sermos eliminados nas penalidades e não ganharmos durante o jogo, considerando que tínhamos onze homens contra dez. Mas acho que o desempenho dos garotos, em geral, levantou o grupo".

"Se tivéssemos ido lá, jogado mal e perdido, que teria sido muito pior. Mas ainda estamos desapontados por termos sido eliminados, porque esta foi uma competição que poderíamos ir muito longe."

"Todo mundo que jogou tinha um algo para provar ao técnico. O desempenho da noite passada vai dar ao treinador de uma dor de cabeça para os jogos futuros - mas é ótimo para ele saber que, se houverem lesões ou se ele quer descansar ou rodar o time, temos jogadores que podem entrar e jogar nesse nível."

Opinião do blog:  Foi um bom jogo em Stamford Bridge, mostrando o valor de alguns jovens cottagers. O pênalti perdido por Kasami no tempo normal. é algo que não pode acontecer, pois isso custou uma vitória histórica e uma classificação heróica.
COME ON YOU WHITES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário