Foto: zimbio.com

Neste sábado o desafio do Fulham é contra o West Bromwich Albion, às 11h (horário de Brasília), no estádio The Hawtorns.

O jogo marcará o reencontro do atual técnico dos baggies, Roy Hodgson, com o Fulham. O técnico que levou os cottagers ao vice-campeonato da UEFA Europa League na temporada 2009/2010, vem encontrando dificuldades no comando dos baggies, onde conseguiu apenas 3 pontos nas 5 primeiras rodadas da Premier League e ocupa atualmente a ultima colocação na tabela.

O Fulham também frenquenta a zona de rebaixamento, os cottagers estão na 18ª colocação, também com 3 pontos, mas estando à frente de West Brom e Bolton apenas no saldo de gols. Para tentar resolver a situação, o técnico Martin Jol poderá contar com a volta do zagueiro Aaron Hughes, que ficou de fora das duas ultimas partidas, por causa de uma lesão no joelho.

Eles chegaram a três pontos na Premier League por três empates, o mais impressionante que vem em casa, contra o Manchester City, na semana passada. O Fulham foi o primeiro time a tirar pontos do Manchester City, com um empate heróico em 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0.

Ambos os lados foram jogados para fora da Carling Cup, após derrotas na noite de quarta-feira, com seus respectivos jogos indo para o tempo extra. West Brom perdeu para o Everton por 2 a 1, no estádio Goodison Park, enquanto Fulham perdeu nos penaltis para o Chelsea.

O Fulham não poderá contar com Dickson Etuhu, Bjorn Helge Riise e Simon Davies, que estão lesionados e serão desfalques para o jogo deste sábado. Mas poderá ter as voltas de Aaron Hughes e Andrew Johnson ao time.

Os Baggies não poderão contar com Zoltan Gera (ex-Fulham), que está lesionado e não reencontrará o Fulham neste sábado. O técnico Roy Hodgson também não contará com Gabriel Tamas (suspenso), mas poderá ter a volta do atacante Shane Long, que se recupera de uma gripe.

Fulham e West Bromwich Albion já se enfrentaram 76 vezes na história das competições inglesas, com 36 vitórias dos Baggies, 25 dos cottagers e 15 empates. Falando em confrontos recentes, na temporada o West Brom venceu por 2 a 1 no The Hawtorns e o Fulham venceu por 3 a 0 em Craven Cottage.

Será o jogo dos desesperados no estádio The Hawtorns, esperamos que o Fulham se recupere e saia de lá com uma vitória.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário