Foto: Chelsea News Brasil.
Após um empate heróico no domingo em Craven Cottage, o desafio do Fulham nesta quarta-feira é pela Carling Cup, onde enfrentaremos o SW6 Derby contra o Chelsea, dos nossos parceiros do Chelsea News Brasil, em Stamford Bridge.

O jogo terá transmissão ao vivo da Espn HD, às 15:45 (horário de Brasília).


Devido a má campanha do Fulham na Premier League, é possível que o técnico Martin Jol mande à campo um time cheio de reservas, dando uma nova oportunidade para alguns jovens, como o suíço Kasami. Poderão também haver estréias de jogadores, como o tcheco Marcel Gecov e o português Orlando Sá, que ainda não foram testados.


Do outro lado da Fulham Road, a campanha na Premier League não é arrasadora como a dos rivais de Manchester, mas também não é ruim. Os blues ocupam a 3ª colocação na Liga Inglesa, com 10 pontos em  5 jogos.

O técnico André Villas-Boas já garantiu que escalará um Chelsea cheio de jovens na Carling Cup, o que pode ser uma oportunidade para o Fulham vencer e adquirir confiança para os próximos jogos, mas tudo depende do time que Martin Jol deve mandar à campo em Stamford Bridge.

O Fulham terá os desfalques de Bjorn Helge Riise (virilha) e Simon Davies (joelho), mas em compensação poderá ter a volta do zagueiro argelino Rafik Halliche, que havia sido anunciado como reforço do Swansea City, mas estranhamente continua no Fulham e pode voltar ao time nesta quarta-feira.

Chelsea e Fulham já se enfrentaram 73 vezes na história das competições inglesas, com 42 vitórias dos Blues, 9 dos Cottagers e 22 empates. Falando em confrontos mais recentes, na temporada passada o Chelsea venceu por 1 a 0 em Stamford Bridge e as duas equipes empataram por 0 a 0 em Craven Cottage, com direito a pênalti perdido por Clint Dempsey.

Apesar dos reservas de ambos os lados, será um jogo interessante para se testar novos jogadores. Nós logicamente esperamos um bom empate ou uma surpreendente vitória do Fulham fora de casa.

*Um grande abraço aos nossos parceiros/rivais do Chelsea News Brasil.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário