Foto: metro.co.uk
O húngaro Zoltan Gera foi confirmado nesta semana como novo reforço do West Bromwich. Zolly, como é conhecido, deixa o Fulham após três temporadas de momentos muito bons, gols importantes e muito carisma com a torcida. No WBA, ele reencontrará o técnico Roy Hodgson, responsável por sua contratação pelos Cottagers no meio de 2008, vindo justamente do West Brom.

Aos 32 anos, Gera teve seu contrato com os Whites encerrado ao final da última temporada. Pouco aproveitado por Mark Hughes, antes mesmo de a temporada acabar ele já falava em procurar novos ares. No fim das contas, não podemos dizer isso do novo destino do jogador. De 2004 a 2008, o atual capitão da seleção húngara foi um dos mais importantes jogadores do WBA.

No Fulham, ele marcou 17 gols em 117 jogos. Na campanha do vice-campeonato da Europa League, em 2009/10, acabou como artilheiro da equipe com seis gols. Neste torneio, Zolly será eternamente lembrado pelo gol contra o Hamburgo, na partida de volta das semfinais. Faltando 15 minutos, ele aproveitou a sobra na área e deu o triunfo por 2 a 1 ao time londrino, o que garantiu o Fulham na decisão.

Por tudo isso, só podemos deixar nosso agradecimento e um desejo de boa sorte a Zoltan "Zolly" Gera! Relembre, clicando aqui, o gol dele na partida contra o Hamburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário