Foto: fulhamfc.com
Já sabemos que no ultimo domingo, o Fulham perdeu para o Wolverhampton Wanderers no estádio Molineux, pelo placar de 2 a 0. Agora é hora de sabermos como foram as repercussões do jogo em Craven Cottage.

O técnico Martin Jol realizou a tradicional entrevista coletiva após o jogo, falando sobre o resultado do jogo no estádio dos rivais.



"Bobby estava bem durante a semana, mas esta manhã o seu tornozelo estava incomodando muito, o que o deixou fora do jogo de hoje", disse Jol ao fulhamfc.com"Ele é dúvida para quinta-feira também."

"Perdemos o jogo de hoje na final de cinco minutos do primeiro tempo e eles jogaram com muita urgência e energia no primeiro tempoNós jogamos melhor no segundo e criamos três chances. "

Durante a coletiva de imprensa de domingo à noiteJol foi perguntado se ele achava que o time do Fulham estava sofrendo de fadiga dos 3 a 0 sobre o Dnipro pela UEFA Europa League, mas o técnico holandês afirmou que é muito cedo na temporada para falar de cansaço.

"Eu não acho que esse é o caso no início da temporada", disse Jol"Talvez em outubro tenhamos alguns sinais de cansaço, mas não no início da temporada."

"A única coisa é que temos que usar nossos melhores jogadores o tempo todo, mas estamos na UEFA Europa League e esperamos passar para a fase de grupos na quinta-feiraFico feliz que estamos na competição."



Foi uma derrota vergonhosa para o Wolves, que é um time tecnicamente mais fraco. Mas esperamos que na quinta-feira o Fulham consiga um bom resultado e a classificação para a fase de grupos da UEFA Europa League.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário