Foto: fulhamfc.com
Já sabemos que no ultimo domingo o Fulham perdeu para o Newcastle, no estádio St. James Park, pelo placar de 2 a 1. Agora é hora de sabermos como foram as repercussões do jogo na imprensa e em Craven Cottage.

A imprensa inglesa destacou a grande atuação do atacante Leon Best, autor dos dois gols dos magpies. Houve também algum destaque para o gol de Dempsey, mas o grande destaque da imprensa sobre o Fulham foi, infelizmente, pela terceira derrota consecutiva e pelo desgaste causado pela Europa League.


Após a derrota no St. James Park, o técnico Martin Jol falou à imprensa sobre o resultado.

"Quando você joga fora de casa e cria chances, como fizemos hoje e sair com nada é decepcionante", disse Jol fulhamfc.com. "Acho que fizemos o suficiente para obter o resultado. Mas não era para ser como nós perdemos nossa concentração que levou dois gols."

"Jogamos sempre tão bem nos primeiros 20 minutos e nós deveríamos feito mais,m esmo no segundo tempo, onde tivemos um monte de posse de bola, por vezes, e depois do segundo gol,  talvez poderiamos ter feito mais alguma coisa, mas pelo tempo que Clint Dempsey marcou, era um pouco tarde demais."

"Somos uma boa equipe e nós estávamos em cima deles hoje. Precisamos entender que, quando tivermos a bola, precisamos mantê-lo. O resultado deve ter sido melhor.

"Estamos criando chances, mas eles não são apenas de ir para nós agora -. Que é um problema A diferença hoje foi que eles [Newcastle] tomou deles.

"Temos uma pausa para jogos internacionais agora e estou me perguntando se ela vem em um momento bom para nós. Mas eu não acho que ela faça muita diferença, porque eu gostaria de trabalhar com os jogadores. Há muito para trabalharmos, mas isso é a realidade para os técnicos nos dias atuais.

"Esperamos que eles voltem em boa forma e vamos continuar trabalhando duro e seguindo em frente."

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário